para atuação no segmento assistencial) ou processos administrativos em Recursos Humanos, Financeiro e Logística
Comercial, etc.)Flexibilidade/disponibilidade de horários (Horas Extras) possuir experiencia em Operação logística em geral.Principais responsabilidades:• Logistica – tracking de cargas• Logistica – comunicacao com transportadores e fornecedores• Logistica – atualizacoes sistemicas• Tracking de cargas de devolucoes
Outros requisitos: Experiência com compras de indiretosSuperior completo: Administração, Logística, Produção.Curso
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação,entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermédiario - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Prothe...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
eficiência de entrega;- Manter o nível de serviço no planejamento das rotas.Outros requisitos: - Formação em Logística
Descrição: Responsável por apoiar tecnicamente o setor de compras de forma geral, ajudando com estudo de novos materiais / equipamentos, visitas, testes, cadastros, negociando e buscando o melhor custo benefício e qualidade para a instituição, em consonância com a necessidade e validação assistencial. Apoio ao setor comercial com informações de valores de compra e tabelas de precificações (simp...
Descrição: Elaborar e controlar a manutenção do cadastro de fornecedores (Vendor List), atualizando-o sempre que finalizar um novo processo; Acompanhar reuniões de negociação; Participar da elaboração de propostas; Fazer análise técnica das propostas; Checar e registrar todas as condições físicas, comerciais e jurídicas do processo de compras; Acompanhar e garantir a formalização adequada da co...
informações de clientes no sistema e base de dadosComunicação internar com outras áreas de negócios como: logistica
Desenvolver e implementar estratégias de logística que melhorem os processos e reduzam custos. Análise de dados logísticos para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria. Experiência comprovada em logística, especialmente em FTL e LTL, em empresas de transporte; Capacidade estratégico; Domínio avançado do Microsoft Excel e diferencial n...
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Vivencia na área de farmácia hospitalar será considerado um diferencial.Atividades:Atuar no processo de logística
Abrir e acompanhar os chamados na plataforma;Interagir com as áreas: Logística | SAC | Fiscal |TI | Produtos
administrativos, técnicos e operacionais nas funções de manufatura, indústria, varejo, ofícios especializados e logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades: Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores; Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras; Realizar o processo de compras de materiais e serviços; Acompanhamento de Follow Up de Pedidos em aberto; Realizar o processo de desenvolvimento e homologação de f...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
responsabilidade; Controlar atividades inerentes aos projetos como: ativações, aquisições de equipamentos, logística
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo em metodologias ágeis (obrigatoriedade de anexar documentação) Certificado do Pacote Office nível intermediário (obr...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: Prestar um serviço eficiente aos clientes, aplicando as políticas de controle estabelecidas para administrar de forma clara e correta os bens e valores da empresa.• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.• L...
Descrição: Apoiar o gestor de expedição do centro de vendas nos processos de recebimento, armazenagem, distribuição, expedição, inventário, zelando pela organização, controle e segurança da operação.- Orientar equipe operacional, apoiando e organizando as atividades da área;- Realizar o controle de estoques (produtos, equipamentos e materiais), garantindo acuracidade nos inventários;- Realizar ...
;Conhecimento logístico e tributário.
profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Comprador Pleno para uma multinacional do segmento Logístico
.- Experiência: Desejavel experiencia em hospitalAtividades:Atuar no processo de logística interna de
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Auxiliar na identificação das necessidades de treinamento dos colaboradores;Colaborar na organização e logística
Descrição: Análise das informações recebidas dos clientes interno, atividades de distribuição de demandas para os compradores, registro (input) em sistemas, controles e divulgação de informações dos processos de compras, atendendo às normas internas e os SLAs estabelecidos.Outros requisitos: Ensino médio ou superior;Excel intermediário;Possui habilitação B (diferencial);Conhecimento em sistema ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
diárias do departamento.Outros requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística
Descrição: Cadastrar fornecedores; Apoiar o processo de qualificação e avaliação de fornecedores; Manter a planilha de fornecedores atualizada; Prestarsuporte aos projetos sobre diligenciamento de documentos; Seguir as orientações constantes na ordem de serviços de sua função e agirproativamente nas questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Outros requisitos: Noções com Mercado Eletrônico Te...
Descrição: Vivência na área de compras de MRO / Insumos;Vivência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira de compras;Vivência com negociação, análise financeira (análise TCO, equalização comercial, etc.);Conhecimento ferramentas ERP (SAP), Ariba;Conhecimento ferramentas Microsoft (Excel, Word, Power Point, etc.).Ensino superior completo; Atividades a desempenhar: Gestão de c...
referentes.Vaga também para PCD.Outros requisitos: Ensino superior cursando em Administração de Empresa, Logística
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, logística
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração, Logística