Estamos com vagas abertas para Auxiliar de Logística em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Experiência em áreas correlatas;Experiência comprovada em logística.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Realizar a conferência de notas fiscais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando OPERADOR (A) LOGÍSTICO
Descrição: Operar as máquinas;Identificar os produtos transformados;Verificar e controlar os parâmetros de processo e propriedade de produto;Acompanhar durante o processo produtivo, a qualidade do produto, interferindo e realizando os ajustes sempre que necessário;Realizar a declaração da produção realizada;Realizar check list das máquinas;Contribuir para a integridade e segurança dos empregado...
e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
Descrição: *Auxiliar de produção*Que tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo? Veja essa oportunidade para trabalhar conosco e #VemPraUnilever.Mas antes, um recado importante.A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplici...
Descrição: Vaga de Farmacêutico de ProduçãoEstamos em busca de um Farmacêutico de Produção para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por garantir a qualidade e a segurança dos produtos farmacêuticos produzidos em nossa empresa.Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades de produção;- Garantir a qualidade dos produtos produzidos;- Realizar análises e teste...
Descrição: - Auxiliar na revisão de procedimentos de qualidade, produção, financeiro e assistência técnica, garantindo a precisão e conformidade dos processos.- Realizar medição e verificação dos processos produtivos, identificando áreas de melhoria e contribuindo para a eficiência operacional.- Desenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) para acompanhar e avaliar o desempenho operaciona...
Descrição: Interpretar e executar instruções das fichas de processo e ordens de produção, operando máquinas eequipamentos; Requisitar matéria-prima necessária ao processo de produção, conforme ordens de programação e fichas de processo, bem como abastecer as máquinas; Retirar e devolver ferramentas ao depósito de Ferramentas; Acompanhar a qualidade do produto durante o processo de fabricação e ...
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área administrativa, boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos, atualização de planilhas, etc.• Atender client...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone, entrando em contato com clientes, elaborando relatórios de pré vendas organizando os documentos da área. Enviar folder, malas diretas, campanhas publicitarias internas e outros materiais promocionais para publico do segmento.. Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Aberta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta alia a tradição do seu...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais, controles de custos e formulários. Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área. Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa. Atualizar cadastros em sistemas específicos. Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Médio C...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
atração e seleção;Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos
Descrição: Profissional com conhecimento em compras da categoria de TI (periférico, softwares, hardwares, projetos e serviços etc.) - Diferencial: sólida experiência com compras em TI. Experiência em negociação de projetos de tecnologia e compras técnicas. Desejável conhecimento em ERP SAP e e-Procurement Paradigma Disponibilidade para atuar em Belo HorizonteOutros requisitos: Habilidade ági...
O candidato ideal terá experiência em compras internacionais, conhecimento em logística e habilidades Negociar preços e prazos de entrega;- Gerenciar o processo de importação, incluindo documentação e logística
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: MANTENEDOR MECÂNICO - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Belo HorizonteAtribuições:Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos.Desafios:- Inspecionar loco...