LASS.Atualização mensal dos reportes de exportação, aereo, custos extras e demais controles da area de logistica
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Gerente Comercial PJ (FIDC)Buscamos profissionais com experiência em Fidcs, Factoring ou Securitizadora.Principais Atividades:Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes PJ (Foco em duplicatas).Experiências e/ ou Qualificações:Experiência com clientes com faturamento a partir de 1 milhão/mês no segmento de indústrias e comércio.Experiência anterior na área comercial...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Desejável conhecimento sistema tasy;- Pacote Office Básico;- Experiência em liberação de guias.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Conhecimento rotinas administrativas;- Desejável Experiência em segmento da saúde.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos.- Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior ag...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística
Intermediário, Power PointConhecimentos técnico em Seguros de Ramos ElementaresConhecimentos do setor agrícola, logística
Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD.Manobrar veículos no pátio quando