Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Requisitos:Graduação em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas.
Descrição: Pré-Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em turnos;Experiência consolidada em processos produtivos de embalagem Experiência com gestão de pessoasDesejável ensino superior em farmácia Responsabilidades:Controlar as perdas durante o processo produtivo, treinando e monitorando periodicamente os colaboradores na correta utilização e manuseio dos materiaisRequisitar e controlar o re...
Descrição: • Garantir o cumprimento ao plano de produção, especificações e parâmetros estabelecidos, através da coordenação dos setores de produção sob sua responsabilidade.• Contribuir com a elaboração do plano de produção, mediante a interação com as áreas responsáveis.• Cumprir com as ferramentas de gestão para controle dos indicadores da planta.• Supervisionar os colaboradores de modo que o...
Descrição: As principais atividades são:• Liderar a equipe operacional;• Acompanhar os processos produtivos;• Realizar tarefas pertinentes aos processos como liberação de salas, duplos check de limpezas e tarefas da MBR que exigem dupla conferência;• Solicitar e devolver material ao depósito e matérias primas para os processos de dispensação;• Fazer requisição de materiais de apoio no sistema S...
Descrição: As principais atividades são:• Processamento de manufatura: executar os processos de fabricação dos produtos sólidos e líquidos do site Taboão da Serra, através da operação de equipamento, incluindo as etapas de dispensação, granulação, compressão e revestimento, conforme inscrições descritas nas prescrições eletrônicas (procedimentos operacionais padrões), seguindo o sequenciamento ...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
solicitações médicas e realizando com excelência o atendimento aos nossos pacientes.Responsável por realizar a logística
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber as mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. . Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais. .Apontamento de ordens de P...
Descrição: Vaga: Gerente de Assuntos Regulatórios SrDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Assuntos Regulatórios Sr para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de assuntos regulatórios, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e as normas da indústria. Além disso, o candidato deve ter experiênci...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar a triage...
Descrição: Descrição:A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas admini...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atividades: Fornecer suporte às rotinas do setor, através de atividades administrativas auxiliares, visando à otimização do fluxo de trabalho.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horário: Ter disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite.Escala: Segunda a Sexta-feiraUnidade: Pompeia, Santana ...
Descrição: Principais responsabilidades: -Visitar clientes sempre que necessário;-Estudar/compreender as regras internas do negócio;-Sugerir melhorias de serviços utilizando a solução tecnológica da empresa;-Acompanhar e realizar follow-up na plataforma de controle com o cliente e equipe interna;-Gestão de time de vendas e prospecção, com acompanhamento semanal de KPIs, metas e produtividade;-P...
Descrição: Requisitos: Graduação e Pós -Graduação em Farmácia ou áreas correlatas;Experiência na área da Garantia da Qualidade em Indústria Farmacêutica, preferencialmente na área de Qualificação de Fornecedores;Experiência com Gestão de Pessoas;Conhecimento nos sistemas: SAP e Se suíte;Conhecimento e aplicação prática das ferramentas da Qualidade;Conhecimento necessário nas legislações de Qual...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
candidatos não recomendado), treinamento (cadastros de listas de treinamentos, atuar com processo de logística
acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos
Desenvolvimento e execução de cronogramas de treinamentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais; 10- Apoio logístico
a satisfação do cliente.Requisitos:Sólida experiência prévia em atendimento ao cliente e processos logísticos
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística
acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos acompanhar a duração de cada tarefa, gerir e monitorar o requerimento de recursos (humanos, documentais, logísticos
administrativos, técnicos e operacionais nas funções de manufatura, indústria, varejo, ofícios especializados e logística