Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe! Realizar a conferência de notas fiscais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em logística
Descrição: Principais atividades:Responsável pela supervisão do departamento de Logística, garantindo Requisitos:Ensino Superior em Andamento;Pacote Office;Vivência em Logística, indicadores de Performance
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Coletar, limpar e preparar dados de diversas fontes para análise.Realizar análise exploratória para identificar padrões, tendências e anomalias nos dados.Projetar, implementar e manter modelos de dados eficazes para análises recorrentes.Criar relatórios e dashboards interativos para apresentar insights de maneira clara e compreensível.Escrever consultas SQL complexas para extrair e t...
Descrição: ATRIBUIÇÕES• Sistematizar as condições de processo e fabricação, assegurando o cumprimento estrito de estândares externos, internos e corporativos (ITs, estândares, segurança, saúde, qualidade, arranque, produção, parada, limpeza, 5s, registros etc.);• Assegurar que os produtos acabados são consistentemente fabricados conforme a planificação da produção e de acordo com os estândares ...
Descrição: Requisitos:Formação Técnica completa e CFT/CREA Ativo;Experiência com instalação de fotovoltaico;Experiência com Autocad;Conhecimento em Software de Simulação sistema fotovoltaico; Conhecimento em procedimentos de aprovação de projetos junto concessionária; CNH B;Disponibilidade para viagens;Atividades:Elaborar o planejamento de projetos de baixa complexidade e consolidar com a equip...
Descrição: Principais responsabilidades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento de prazos, andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Control...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: Planejar, monitorar e encerrar Projetos através do monitoramento do ciclo de vida e conforme as metodologias de gerência de projetos, visando o cumprimento do prazo, qualidade e custos previstos na Proposta Comercial.Formar equipes multidisciplinares através da reunião de Kick-Off dos Projetos, envolvendo-as conforme seus papéis no desenvolvimento dos objetivos dos Projetos.Monitoram...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro do estacionamento e dos investimentos em CAPEX orçados pelos empreendedores, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos padrões d...
Descrição: Vaga de Gerente de EngenhariaResponsabilidades:Garantir que as granjas estejam operando dentro dos padrões de segurança e qualidade;Identificar oportunidades de melhoria, automações e implementar as mudanças necessárias;Gerenciar as atividades de engenharia relacionadas a projetos e processos;Fornecer liderança estratégica e operacional para maximizar a eficiência e a qualidade da pr...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos empresa que busca um Supervisor Administrativo, para atuar em Porto Alegre, R...
Descrição: • Classificação, conferência e entrada de notas fiscais da área no SAP, mantendo controle e organização destas contas;• Cadastramento de fornecedores e ordens de compra no sistema SAP;• Envio de notas ao Centro de serviços compartilhados para pagamento, acompanhamento dos pagamentos até sua realização;• Recepção, controle de assinaturas, controle, organização e arquivamento de docume...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivencia com cozinha/copa;Vacinas atualizadas.Atividades:Preparar conforme o censo itens necessários para montagem das dietas (mingau, sucos naturais, frutas picadas, entre outros);Preparar bandeja de refeição (desjejum, lanches e almoço e jantar) e servir aos pacientes;Recolher as bandejas de refeição dos apartamentos;Atentar –...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Realizar serviços administrativos, em geral, na área de atuação, como preencher relatórios gerenciais, controles de custos e formulários. Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área. Executar serviços de apoio e prestar suporte administrativo às áreas da empresa. Atualizar cadastros em sistemas específicos. Outros requisitos: Formação Mínima: Ensino Médio C...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Registro em conselho ou certificações específicas: Conselho no CRN3 ativo;Experiência: Será um diferencial;Vacinas atualizadas.Atividades:Verificar a pontualidade e horários de entrada, sáida e de descanso dos colaboradores;Manter e acompanhar os processos da área;Confeccionar escala de folgas dos colaboradores;Acompanhar montagem e distribu...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas.Local: Juiz de Fora/MGQuais serão as suas responsabilidades?Apoio em lançamento de lista de presenças, organização, solicitação e convocação de treinamentos. O que é imprescindível para se candidata...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entreguesAcondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validadeControlar estoque de materiais, processando entrada e saídaAnotar em controle in...
Atividades: Realizar análise e processamento de requisições de compras, garantindo que todas as solicitações sejam atendidas dentro dos prazos e requisitos estabelecidos. Negociar com fornecedores condições comerciais vantajosas, visando obter os melhores termos de preço, qualidade e prazo de entrega. Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando a qualidade dos produtos e serviços e...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVP B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Vivo Juiz de ForaUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia ...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Coordenar motoristas e equipes responsáveis pelas operações logísticas, garantindo eficiência na distribuição Requisitos: Graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas.
, preservando a qualidade e valor da matéria prima e controlando sua aplicação.Realizar a gestão da logística interna e externa (transportes);Planejar, priorizar e gerenciar a linha de produção/manutenção/qualidade/logística Superior completo engenharias ou afins5 anos de experiencia em gestão de manufatura, desejável conhecer logística
Engenheiros de valor e Sales Specialists;• Extrair relatórios da área e controlar suas entregas;• Apoio na logística
Inglês - Básico (Desejável)Cursando Ensino Superior de Engenharia de Produção, Administração, Logística