Formação superior completo;Formação Superior completo Conhecimento em SAP, Excel Avançado e experiencia em logística
Descrição: Acompanhamento, atualização e análises do custo total logístico (forecast);Acompanhamento, contabilização e provisão do frete;Apuração do Plano de Economia;Apresentações mensais do resultado logístico Outros requisitos: Superior Completo havendo especializações serão diferenciais;Conhecimento de custos logístico , vivência de logística
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e fo...
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação );Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logística...
Descrição: ATRIBUIÇÕES• Sistematizar as condições de processo e fabricação, assegurando o cumprimento estrito de estândares externos, internos e corporativos (ITs, estândares, segurança, saúde, qualidade, arranque, produção, parada, limpeza, 5s, registros etc.);• Assegurar que os produtos acabados são consistentemente fabricados conforme a planificação da produção e de acordo com os estândares ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: - Cadastro de novos produtos, fornecedores, clientes, transportadores, motoristas, placas, integrados;- Análise e padronização de planilhas;- Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa no sistema ERP;- Atendimento ao público interno e externo;- Análise documental;- Cadastro d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Descrição das Atividades: • Solicitação de cotações, negociações com fornecedores; • Analisar comparativos das cotações; • Definir níveis mínimos e máximos de estoques de materiais e métodos de controle, bem como os procedimentos de compras, visando garantir o contínuo abastecimento das necessidades; • Negociar com os fornecedores visando ao fechamento de compras dentro das melho...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Projetos para liderar nossas equipes e garantir a entrega de projetos de alta qualidade dentro do prazo, sendo responsável por gerenciar carteira de clientes, liderar equipe, acompanhar necessidades técnicas dos clientes identificando oportunidades, melhorias, construir soluções e prospectar novos negócios. O candidato ideal deve ter experiência em g...
Descrição: Requisitos:• Formação: Ensino médio completo• Desejável vivência anterior na funçãoAtividades:• Montar as bandejas de pacientes conforme as dietas prescritas pela nutrição clínica;• Organizar o seu setor de trabalho ao iniciar e encerrar as suas atividades;• Zelar pelos materiais e utensílios do seu setor;• Higienizar os materiais e utensílios da sua área de trabalho;• Efetuar um ate...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino superior completo em Direito;Conhecimentos em tributos indiretos (ISS, ICMS, IPI, Pis, Cofins) e tributação de importação de bens e serviços;Inglês avançado.Requisitos desejáveis:Pós-graduação em Direito Tributário e/ou Contabilidade;Conhecimentos em tributos diretos, transfer pricing, tributação de lucros no exterior.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE CULTURA E TALENTO AMÉRICA LATINA*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial• Inglês fluente mandatório. Espanhol será considerad...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para se juntar à nossa equipe temporariamente.Responsabilidades:Lançamento de Notas fiscais, conferência de Impostos Municipais e Federais classificando as despesas conforme centro de custos. Conferência de lançamento no sistema TOTVS RM (classificação cadastro, valores e d...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Estágio em Psicologia e AdministraçãoDescrição da vaga:Estamos à procura de um estagiário em Psicologia ou administração para integrar nossa equipe de Projetos de Recursos Humanos. O estagiário será envolvido em diversas atividades, incluindo pesquisa, análise de dados, suporte na elaboração e implementação de projetos, entre outras tarefas relacionadas à área.Responsabilidades:Contr...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Rotinas administrativas no geral;- Será responsável por alguns pagamentos da área;- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes in...
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à infraestrutura de TI dentro da organização. Este papel envolve o planejamento estratégico, implementação, manutenção e otimização de todos os componentes de infraestrutura, incluindo redes, servidores, armazenamento de dados, sistemas operacionais e segurança da informação. O objetivo principal é garantir que ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
estrutura de compras, estoque, reposição Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
equipamentos de pequeno porte, orientando os mesmos sobre as etapas de emissão/assinatura de contrato e logística dos equipamentos; - Interface com a área de Contratos e área de Operações/Logística VPA, visando garantir
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenha:Conhecimento em logística