Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: • Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as ferramentas e sistemas da empresa bem como seguindo as normas e diretrizes pré-estabelecidas. • Realizar controles administrativos de rotinas estabelecidas pela área atualizando as informações periodicamente a fim de subsidiar os gestores com informações necessárias para a boa gestão da área.•...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de no...
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, tais como CMV, CMO, DRE, margem e processos operacionais, fechamento dos custos semanais dos entregadores• Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horário, monitorar o fechamento de caixa, controle de fluxo gerencia...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e ...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: DADOS DA VAGAHorário: 09h00 às 16h00 - Segunda a Sexta-Feira;Modelo de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas).Preparar relatórios e apresentações e criação de imagens e conteúdo para atender as demandas ...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:• Bacharelado em Marke...
Descrição: Vaga: Gerente de ProdutosEstamos em busca de um Gerente de Produtos (INDÚSTRIA FARMACÊUTICA) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos (MEDICAÇÃO COM PRESCRIÇÃO MÉDICA).Responsabilidades:Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado;Reali...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência...
Descrição: Ser resposável pelo Programa de Loja Modelo;Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de mensurando a sua efetividade;Gerir time de supervisores e promotores;Planejar ações no PDV de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados do canal e clientes de sell in e sell out, traçando estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto ...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Há mais de 25 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos os nossos parceiros, que no dia a dia, se empenham para fazer o cuidado chegar aos animais. Entendemos que, para isso, precisamos primeiro valorizar as relações humanas, reconhecendo nossos colaboradores que se dedicam, fazendo nosso trabalho acontecer e progredir todos os ...
Descrição: Informações sobre a oportunidade:Desafios da posição:- Atendimento a público de alta exigência (presencial e por telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise e digitação de documentos.- Rotinas administrativas de escritório;O que estes desafios irão demandar de você:- Ensino superior completo ou cursando;- Bons conhecimentos do Pacote Office ...
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Sobre o Programa Jovem Aprendiz: Já pensou em iniciar a carreira em uma empresa comprometida com segurança e sustentabilidade?Está preparado para sair de casa diariamente e superar desafios e oferecer sempre o melhor?Você é aficionado em aprender algo novo diariamente?Se a maioria das suas respostas foram afirmativas até o momento; queremos que você saiba que promovemos um ambiente d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo (temporário de 90 dias úteis) para se juntar à nossa equipe! Se você é dinâmico, proativo, com habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Modalidade de Contratação: RPA - 90 dias úteis consecutivos;Horário: Flexível - 8 horas diá...
Descrição: Estamos em busca de um candidato para se juntar à nossa equipe como estagiário de Administração, com interesse em atuar na área de Recursos Humanos.Suas responsabilidades serão: Colaborar com levantamentos, análises de dados e projetos de Desenvolvimento Organizacional.Contribuir para a pesquisa e análise de tendências de mercado voltados para área de Recursos Humanos. O que esperamo...
Descrição: Sobre a área:A Pós-produção é o núcleo que concentra as funções necessárias para transformar o que foi captado em um produto para ser assistido. Para que isso ocorra, também auxilia na orientação junto à produção, para que a captação seja feita da melhor forma.A Conspiração é uma produtora com grande parte da pós-produção in house. Isso permite que os profissionais se envolvam nos pr...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento e verificação de informações para preparação da folha no sistema e atendimento de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da empresa e a legislação trabalhista, inclusive o controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a docu...
Gerente de Trade Marketing Atividades: Gerenciamento equipe de merchandising; Controle das atividades da equipe; Aumento de Market share no ponto de venda; Responsável pela execução do calendário promocional no ponto de venda; Criação do calendário promocional para o canal perfumaria; Acompanhamento e desenvolvimento das ações de trade em cada canal; Ações promocionais para la...