Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Descrição: Atuar na gestão de contratos, supervisionar o processo de redação, revisão e negociação de contratos comerciais e legais.Garantir que todos os contratos estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para a gestão eficaz de contratos.Atuar na gestão do contencioso, supervisionar litígios pendentes, proces...
.- Formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
Requisitos da Vaga: Ensino Superior Cursando Administração de empresas e ou áreas afins Conhecimentos em excel avançado Conhecimentos em Power BI Conhecimento SAP Conhecimentos em rotinas básicas fiscais Conhecimento em revisões e mapeamentos de processos. Desafios da Área: Qualificação Desejável: Viabilizar e garantir o cumprimento das políticas, matriz de responsabilidades, norm...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: - Controlar e organizar os documentos da obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do Sistema de Gestão de QSMS...
Descrição: Estamos em busca de um/a Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. Esta oportunidade é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcDs).Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: De segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h00;Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;Não exigimos experiência profissional como pré-requisit...
Descrição: Vaga: Gerente do Contencioso TributárioEstamos em busca de um Gerente do Contencioso Tributário para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos tributários e habilidades de negociação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe do contencioso tributário;- Gerenciar processos tributários e administrativos;- Negociar acordos com ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades:- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade;- Fornecer ...
Descrição: Atividades:Responsável por garantir que o empreendimento cumpra com todas as leis, regulamentos e políticas internasDesenvolver controles e manter programas de conformidade, bem como conduzir processos internos quando necessárioPreencher sistemas específicos de ComplianceIdentificar e avaliar os riscos de ComplianceElaborar e responder relatórios de ComplianceTreinamento e Orientação...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos do departamento jurídico (processos, contratos sociais, atas e pagamentos);Apoiar os demais departamentos no fornecimento de documentos de responsabilidade do jurídico como Contratos Sociais e CNPJ;Elaborar procurações e controlar serviços de cartório, registrando também documentos junto a JUCE...
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional, possui mais de 60 anos de história contribuindo para o desenvolvimento da sociedade e participando de projetos transformadores em mais de 40 países, provendo soluções e serviços para o ciclo de vida completo de empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óle...
Descrição: Empresa de médio porte, busca Gerente de Recursos Humanos cuja missão será realizar a gestão do time de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Esse profissional terá como desafio a implementação das políticas e procedimentos de RH, gestão da política de remuneração e benefícios, administração da folha de pagamento e impostos de pessoal, apoio e orientação referente a legislação...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes. Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos, sejam internos ou de seus clientes.Respon...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos de construção, habilidades de liderança e conhecimento em gestão administrativa.Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar projetos de construção;- Supervisionar e liderar a equipe de trabalho;- Garantir que os projetos sejam concluí...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Enviar contratos digitais aos clientes e monitorar assinaturas;• Receber e controlar os contratos assinados pelas imobiliárias e equipes de vendas (físicos e digitais);• Conferir contratos e implementos (dados do cliente, condição de pagamento, documentos, comprovantes de ato e comissão);• Enviar pendências para as imobiliárias e equipes de vendas;...
Descrição: Sobre o Programa No Programa de Estágio da São Martinho, você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma empresa com mais de 80 anos de tradição. Estamos em busca de jovens talentos que queiram se desenvolver e adquirir experiência em uma das maiores empresas do setor sucroenergético do Brasil.O Programa tem duração de 6 meses, podendo ser prorrogado mediante liberação da fa...
Descrição: Vaga: Gerente de Risco, Compliance e Controles InternosDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente de Risco, Compliance e Controles Internos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, bem como por gerenciar os riscos e controles internos da organização. O candidato ...
Descrição: * Condução de carteira de negociação;* Localização de devedores;* Envio de propostas de acordo;* Atendimento ao cliente;* Análise de andamento processual;* Acompanhamento do processo de formalização do acordo.Requisitos e qualificações* Curso Superior completo ou em andamento, podendo ser Direito e Administração;* Experiência com recuperação de crédito bancário;* Experiência com anál...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - área de atuação JurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Prepa...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Cursando Nível Superior a partir do 6º período nos cursos de Arquitetura, Engenharia, Direito e Administração;- Necessário nível intermediário do pacote Office;- Interesse em atuar com atividades de negócios imobiliários (contratos, locações e registros);- Declaração atual da faculdade em mãos.Atividades:- Atuar com elaboração de contratos de locação de espaço, realizaçã...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar cotações e negociações com fornecedores;Criar mapas comparativos para aprovação de pedido junto à Engenharia;Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;Realizar o processo de compras de materiais e serviços;Controle ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
O programa de estágio da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes áreas da empresa: Logística
clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística