atividades administrativas do departamentoSuporte e interface com a equipe de Operações de Survey e logística Presencial em Macaé - RJIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Ensino técnico cursando - Logística
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equipe; Conhecimento rotinas faturamento e área logística
Descrição: Conhecimento DesejadoResponsável pelo controle de estoque;Realizar o processo de faturamento;Roteirização;Controle e monitoramento das entregas via excel.Habilidades / CompetênciasVivência com controle de estoque e faturamento;Conhecimento em pacote Office intermediário;Power Bi;Conhecimento da região de atuação serão diferenciais (Região de Sinop e Guarantã).
uma verdadeira experiência.A pessoa que ocupar este cargo de estágio apoiará à área de Planejamento Logístico
Outros requisitos: Logística de transporte;Implementação de planos e políticas de cadeias de suprimentos ;Planejamento e execução de sistemas e processos logísticos;Ter trabalhado em restaurantes em processo
mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística ;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística;Apoiar e desenvolver controles das ações de segurança de toda a operação logística;Apoiar na gestão de contratos
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: A área de Suprimentos é responsável por garantir o cumprimento das estratégias da organização, assegurando o fornecimento e gerenciando os riscos ligados à cadeia de suprimentos.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Cumprir a política de aquisição e procedimentos da área;• Analisar, negociar e emitir o mapa de negociação e pedido de compra no sistema interno (JDE);•...
Descrição: Efetuar compras de materiais direto e indiretos, locação e serviços, por meio de solicitação de compras emitida através do sistema, executando cotação, negociação e finalização do pedido junto aos fornecedores (as), visando o cumprimento do prazo estipulado pela pessoa solicitante e o abastecimento das unidades.Avaliar as propostas recebidas dos (as) fornecedores (as), por meio de an...
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
necessidades do negócio;Desenvolver fontes de fornecimento (locais/internacionais) visando reduzir riscos logísticos
Descrição: RequisitosCursando Ensino técnico ou Superior em AdministraçãoPacote Office IntermediárioIniciativa, versatilidade e boa comunicaçãoFácil acesso a Taubaté-SPAtividades. Acompanhamento/Atualização dos Produtos e Custos nos ítens de Produção Própria. Atualização de Custo e Estoque de Produtos. Manutenção dos Produtos no Sistema IFOOD
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução de problemas, e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Recebimento/ Conferência e Lançamentos de Notas Fiscais (mro/insumo/serviço/nd/...
Descrição: Atividades:- Realizar atendimento as lojas para esclarecimento de dúvidas e solicitações da área de Recursos Humanos, através do Suporte Chat.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento, Benefícios, Rescisão, Férias, Ponto Eletrônico, etc.- Elaborar os relatórios baseados nas interações/chamados realizados.- Garantir que os ate...
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, tais como CMV, CMO, DRE, margem e processos operacionais, fechamento dos custos semanais dos entregadores• Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas, plano de chão, horário, monitorar o fechamento de caixa, controle de fluxo gerencia...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares aplicados à área de atuação;Responsável por criar escala de férias, fechamento de ponto, benefícios e recebimento de materiais;Organização;Comunicação;Dinamismo;Bom relacionamento interpessoalREQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Curso superior completo;Pacote office intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e ...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Vaga: Gerente de ProdutosEstamos em busca de um Gerente de Produtos (INDÚSTRIA FARMACÊUTICA) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos (MEDICAÇÃO COM PRESCRIÇÃO MÉDICA).Responsabilidades:Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado;Reali...
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:• Bacharelado em Marke...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência...
Descrição: A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos atividades e conteúdo de bem-estar como aulas e academias ao ar livre, além de estações de treinos e alongamento em espaços públicos. E o melhor: quem usa não paga nada por isso!O propósito da Mude é transformar cidades em espaços de bem-estar para as pessoas! Se ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Sobre o Programa Jovem Aprendiz: Já pensou em iniciar a carreira em uma empresa comprometida com segurança e sustentabilidade?Está preparado para sair de casa diariamente e superar desafios e oferecer sempre o melhor?Você é aficionado em aprender algo novo diariamente?Se a maioria das suas respostas foram afirmativas até o momento; queremos que você saiba que promovemos um ambiente d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações e encaminhamento ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística
Descrição: Estágio em Comunicação/AdministraçãoAtividades:Auxiliar em agendamento de reuniões via LinkedInAuxiliar em fazer conexões no LinkedInAuxiliar em redigir textos para postagens no LinkedinRequisitos:Ter disponibilidade para estagiar das 10:00 às 17:00Estudantes do Ensino Superior em Administração - Formação mínima prevista para Dezembro de 2025Estudantes do Ensino Superior em Jornalism...