Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Auxiliar na analise de custos de todo o Setor de Logística da Empresa,Auxiliar na análise
domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística
de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho do setor de Planejamento e Controle Logístico esforço, bem como a eficiência operacional das áreas de separação.Requisitos:- Superior completo em Logística
relatórios e nosso sistema;Prestar suporte às unidades da Amaggi Agro na solução de dúvidas de processos de logística Requisitos Necessários:Graduação Completa em Contabilidade, Administração e afins;Conhecimentos em rotina logística
Descrição: Atividades:Atuação no setor de Planejamento e Controle de Produção;Realizar follow up de Materiais;Emitir "solicitação de compra" e garantir a disponibilização do material conforme quantidade e data demanda do "plano produtivo";Participar da reunião de Materiais junto ao time "Suprimentos" e realizar follow up;Realizar suporte ao time PCP assim como nos desenvolvimentos de projetos n...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: · O profissional terá uma atuação generalista com o desafio de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial/sócios.· Realizar compras de consumíveis.· Gestão de frota - controle de utilização de veículos· Apoio em atividades de RH (comunicação, eventos comemorativos, benefícios)· Suporte ao departamento de engenharia na col...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - PCPEstamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar com foco em PCP (Planejamento e Controle de Produção). O candidato selecionado será responsável por auxiliar na organização e controle de processos produtivos, além de realizar atividades administrativas relacionadas ao setor.Responsabilidades:- Controlar o estoque de matérias-primas e pr...
Descrição: Atribuições:Acompanhamento e suporte no monitoramento de consumo de energia das unidades que estão no Mercado Livre de Energia (ACL); Acompanhamento e suporte no monitoramento na geração de energia das unidades que estão no Mercado Livre de Energia (ACL);Registros de contratos na CCEE; Controle de entrada e saída de informações do sistema interno;Elaboração de relatórios; Envio de fa...
Descrição: VAGA PARA GERENTE OPERACIONAL DE SHOPPING Local: Contagem-MG Atividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza, normas regulamentadores, licenças diversas); Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Realizar atendimento presencial e via telefone;Realizar o processo de cotação, negociação e compras de bens, serviços, insumos e outros;Atender as solicitações internas de compras diretas e indiretas com objetivo da redução de custos para organização;Manter definição e estruturação do estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas ...
empresa visando sempre a melhoria contínua.Requisitos:Ensino superior em andamento em administração, logística
Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter