são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhamento de entregas e de logística ao financeiroEXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior cursando Administração, Engenharia de Produção ou Logística
trabalho de Domingo a Quinta das 23:00h às 07:00h.Outros requisitos: O que buscamos: Superior Completo em Logística
homologados, visando redução de custo e adequação das melhores práticas do mercado;Negociar com os operadores logísticos #LI-GD1Outros requisitos: O que buscamos: Superior Completo em Logística, Administração, Engenharia e afins;Pós-Graduação em Logística e afins;Inglês e Espanhol intermediário;Vivência em negociação e logística
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
transportes, seleciona profissional para atuar na área de Licitações.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Logística
nacionalização de produtos importados, baseando-se nos custos envolvidos nas operações, incluindo custos logísticos Superior completo em Contabilidade, Administração, Logistica e áreas correlatas;Pós Graduação e/ou MBA Espanhol Intermediário;Conhecimento em impostos (ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS e IPI);Conhecimento da cadeia logística
Superior Completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas afins;Desejável MBA ou pós-graduação
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para todos os setores da instituição, controle de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa da saúde;• Experiência com autorização de consultas;• Pacote office.Local e horário de trabalho:• Anápolis - GO;• Formato presencial, em...
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações, conforme as Normas de Procedimentos do Sistema de Gestão. Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais en...
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odont...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológi...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano/3º ou 4º semestre de Adm de Empresas; Formação prevista entre de 06/26 e 12/2026; Estudar no período Noturno. Área de Atuação: Operações - Seguros Atividade: Realizar cotações de seguros e enviar para o time comercial; Enviar declarações com confirmação das coberturas aos clientes; Cotar seguro de carta verde; Receber pagamen...
atração e seleção;Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção. Emitir Requisições de Compras. Controlar o reembolso de caixa. Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s. Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários. Controlar as ferram...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas de funcionários, fornecedores e público em geral. Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via sistema. Digitar relatórios, memorandos, comunicados diversos, para o departamento de Engenharia Clínica. Organizar e man...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
aos stakeholders.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento básico em Power BI.Desejável conhecimento em malha logística
cursando 1º ou 2º semestre do Ensino Técnico em um dos seguintes cursos: Alimentos, Administração ou Logística
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
pela limpeza urbana de Guarulhos, contrata Auxiliar de Tráfego.O candidato ideal terá experiência em logística Necessário:Experiência em logística e transporte;Conhecimento intermediário no pacote office;Ensino superior