• Interfaces dentro das áreas de logística da empresa;• Acompanhar ticket de logística reversa;• Análise campo;• Apresentação de resultados para time e gestores; • Será o ponto de contato entre os times de logística • Graduação em andamento em Administração, Logística, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e correlatas desenvoltura para ap...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Principais responsabilidades:ESTOQUERodar os estoques diários no sistema SAP para aplicação das notas descarregadas no Tac;Tirar os relatórios de descarga do Terminal Tiplam e Terminal PASA e subir as notas para o sistema SAP;Extrair os relatórios do sistema SAP para fazer o controle na planilha de estoque;Solicitar cadastro de fornecedores nos sistemasPlanejar os contratos de embarq...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
;Emitir pedidos para regularização de notas fiscais.Qualificações:Ensino Superior em Administração, Logística
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de ativida...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
Descrição: O propósito da posiçãoIrá atuar na área de Desenvolvimento de Parcerias do Canal Representante de Seguros com objetivo de tornar melhor a experiência de cadastro dos novos Corretores e contratos de novos Representantes de Seguro, além de apoiar no processo administrativo de cadastro.Quem buscamos? Perfil comunicativo;Foco em organização;O que precisa ter ou saber? Bons conhecimentos ...
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de atividades Assistente administr...
Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração, secretariado e logística
Descrição: Descrição da atividade:Liderar área de e-Commerce sendo responsável pelo P&L e por atingir os objetivos do grupo. Gestão e desenvolvimento do time multifuncional direto e indireto. Gestão das particularidades de cada negócio, como diferentes sistemas de operação (plataformas de e-Commerce, ERP de faturamento, gestão de estoque). Relacionamento com principais stakeholders para a opera...
Descrição: Desenvolver-se e ganhar autonomia nas seguintes atividades:Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de...
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato. Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos;Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de Dados no Excel.Outros requisitos: Nível de atenção para lidar com detalhes e informações importantes; Agilidade; Responsabilidade par...
Descrição: Atividades a desempenhar:Subir faturas da Dow aos portais dos clientes de Mexico, fazer relatorios em excel, ligar a clientes quando for preciso para resolver um problema de carga de facturas, procesar reembolsos para clientes, atualização de suportes BL de importações dos clientes, criacião e emissão de ajuste de vendasSalário + vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assi...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório como arquivo;Conhecimento em sistemas de pagamento;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes; Desejável Superior Cursando;Conhecimentos em Inglês será um diferencial;Atividades a serem desempenhadas:Fornece suporte administrativo e operacional aos...
Descrição: Vaga: Analista de Governança de TIEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Governança de TI em nossa empresa. Perfil / Responsabilidades:Contribuir na definição do planejamento orçamentário da TI;Atuar na gestão de contratos: renovações de vigência, reajustes e controle de multas, controlar os contratos vigentes;Profissional com perfil focado em finanças / área admin...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão de fornecedores e terceiros, acompanhamento e controle de custos (orçadox real), controle e conferência de notas fiscais dos fornecedores, acompanhamento e gestão dechamados no sistema coleta de dados para elaboração de relatórios (com tabelas e gráficos). Apoiaro gestor no planejamento operacional e tático.1. Cumprir políticas i...
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura físic...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Planem na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha fazer p...
Descrição: O que o profissional realizará:- Elaboração de Sindicância quando necessário;- Avaliação crítica da Sindicância elaborada pelas filiais Protege; - Elaboração de parecer para os casos de ressarcimento;- Solicitação de elaboração de carta resposta ao Departamento Jurídico da Protege;- Devolutiva de sindicância ao cliente para os casos de ressarcimento;- Elaborar treinamentos em relação...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Auxiliar as atividades da área de Departamento Pessoal garantindo que todas as etapas dos processos sejam cumpridas dentro dos prazos; Apoio as demandas de Admissão, Demissão, Benefícios, Holerites, Uniforme, Folha Ponto, Crachá e Integração. HABILIDADES Ótima comunicação (atendimento colaborador);Boa redação (e-mails);Habilidade para mensurar dados;Conhecimento pacote office; Outros...
Descrição: Liderar a equipe do Departamento Pessoal no cumprimento das políticas de recursos humanos, abrangendo desde contratação até folha de pagamento e conformidade com as leis trabalhistas.• Criar e executar um plano de gestão de talentos e de desenvolvimento de capacidades para si e para os integrantes de sua equipe;• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar e gerenciar m...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação completa ou em curso nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição ou Biomedicina.- Experiência: Necessário conhecimento na área de negócio ou sistemas, experiência na área hospitalar e em ministrar treinamentos. Habilidades de informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documenta...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com conhecimentos em Power BI para se juntar à nossa equipe na Zona Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar na gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte admini...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo? Pré-Requisitos:1. Ter idade entre 18 a 23 anos.2. Ter concluído o ensino médio;3. Estar matriculado nos cursos de Administração ou Marketing de escolas técnicas (ETEC): 4. Não ter tido vínculo com esta empresa anteriormente como jovem aprendiz;5. Ter disponibilidade para cumprir a jornada de ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Acompanhar planilhas de controles de requisições e direcionar conforme a categoria de cada comprador; Efetuar cadastro de fornecedores nas plataformas NIMBI e SISPETRO; Controlar e efeturar o follow up das planilhas, mantendo contato diário com os fornecedores e área de cadastro/qualificação; Efeturar correções de pedidos no sistema em caso de alterações fiscais. Outros requisitos: P...