Descrição: Realizar atividades de suporte no almoxarifado;Executar trabalho de recebimento e expedição de materiais comuns e críticos, mediante conferência e liberação de nota fiscal para lançamento no sistema interno da TSEA - DATASUL; Separar, estocar, invetaria, organizar a disposição e a identificação de materiais conforme as especificações dos materiais e das áreas da produção;Atender as r...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Atividades:Atuação no setor de Planejamento e Controle de Produção;Realizar follow up de Materiais;Emitir "solicitação de compra" e garantir a disponibilização do material conforme quantidade e data demanda do "plano produtivo";Participar da reunião de Materiais junto ao time "Suprimentos" e realizar follow up;Realizar suporte ao time PCP assim como nos desenvolvimentos de projetos n...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de planilhas de banco de dados de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
Descrição: • Apoiar nas demandas dos processos de RH, DP e Segurança do Trabalho• Auxiliar na gestão de Benefícios; execução e ações de RH; atendimento a colaboradores e gerenciamento documental da Segurança. Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, RH ou áreas corr...
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações, conforme as Normas de Procedimentos do Sistema de Gestão. Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais en...
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Fortaleza/CEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de tarefas de e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: VAGA PARA GERENTE OPERACIONAL DE SHOPPING Local: Contagem-MG Atividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza, normas regulamentadores, licenças diversas); Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
Atuar como interface entre os setores internos e cliente (Engenharia; Gestor de materiais designado; Logística
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - DPLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odont...
Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preparar e calcular a folha de pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros relacionados aos funcionários, mantendo o cadastro atualizado.Gerenciar o subsistema de benefícios, como vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológi...