R$ 1964,00
Equipe de cobrança, Atendimento ao cliente, Relatórios, Feedback, Liderava uma equipe, Banco, Carteira, Empresa, Resultados, Acompanhamento
Descrição: Olá Pessoal, estamos em busca de um Analista de Cobrança para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cobranças de clientes inadimplentes;- Negociar formas de pagamento e prazos com os clientes;- Realizar análise de crédito e risco de clientes;- Elaborar relatórios de cobrança ;- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução ...
otimizar o fluxo de caixa; • Desenvolver e implementar soluções inovadoras para otimizar o processo de cobrança e reduzir a inadimplência;• Participações em reuniões com líderes de áreas para acompanhamento de faturamento inadimplência;• Interface com o time de controladoria para acompanhamento dos relatórios mensais;• Cobrança
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Diferencial: — Experiência na área de seguros ou cobrança telemarketing ativo).Se você é uma pessoa motivada, com habilidades de vendas e deseja trabalhar em uma empresa líder Diferencial: Ter experiência na área de seguros ou cobrança (telemarketing ativo).
oportunidade para você.O que você irá fazer:• Executar as rotinas de contas a receber e tesouraria;• Lidar com temas relacionados a formas de pagamento;• Realizar avaliação de crédito e gerenciamento de cobranças
por tratar as reclamações N2 provindas de clientes internos e externos, tais como Suspeita de má-fé, cobrança Ter habilidade de senso crítico e urgência para tratar os casos críticos e reportar para sua gestão e líderes
Descrição: A pessoa lidará com venda direta de Seguros a clientes, atuando junto as equipes comerciais cotações, propostas assinadas, propostas emitidas, recusas médicas, pendências e resolução de casos de cobrança