R$ 1964,00
Equipe de cobrança, Atendimento ao cliente, Relatórios, Feedback, Liderava uma equipe, Banco, Carteira, Empresa, Resultados, Acompanhamento
movimentações de pessoal, bem como orientar a equipe de faturistas quanto aos aspectos técnicos relativos à cobrança
recebíveis e suas necessidades, para garantir todo suporte e auxílio necessário para as pessoas que tocam a cobrança companhia;Promover materiais, treinamentos e atividades que sustentem o desenvolvimento do time de cobrança para tornar a inadimplência mais uma frente estratégica para a cia;Identificar e conectar o time de cobrança Engenharias, ou áreas co...
facilidade de trabalhar em equipe, comunicativo, pró ativo, saber trabalhar com foco em indicadores e cobrança de resultados, não ter resistência a orientações de líderes e da empresa.Escolaridade: Ensino Médio
sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes Realizar cobranças dos chamados em atraso.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Administração
de Teleatendimento -Receptivo - entre as principais responsabilidades:Emissão de 2º via de boleto, cobrança persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;- Excelente habilidade de lidar
Descrição: Estágio em Comércio ExteriorEmpresa líder no setor de importação e exportação está em busca dentro dos prazos indicados pelos analistas sêniores, especialistas e/ou coordenadores, evitando-se a cobrança
dimensionamento adequado para o atendimento.Gerar ressuprimento e solicitações de urgência, na ausência do líder com código de barras e entregas, garantindo o atendimento adequado aos pacientes e confiabilidade da cobrança resíduos.Realizar as atividades relacionadas aos materiais consignados, contribuindo com a gestão do estoque/cobrança
Será responsável por lidar com diversos processos envolvendo, dúvidas sobre uso do serviço, instruções completoFluente em InglêsExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança
Será responsável por lidar com diversos processos envolvendo, dúvidas sobre uso do serviço, instruções em EspanholExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança