R$ 1870,00
Graduação em Administração
Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno
conforme a avaliação obtida;Oferecer informações e aconselhamento sobre o melhor curso de ação durante o atendimento da cultura, busca de resultados do negócio e mitigação de distúrbios no clima;Oferecer suporte aos líderes deficiência em empresas;Percepção social e empatia;Capacidade de desenvolver e manter relacionamentos com líderes
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança treinamento, Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de Excel para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público;Vivência
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento clientes de canal de emergências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO QUE ESPERAMOS DE VOCÊResiliência para lidar confidencialidade, a...
Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam e-learning, simulações, entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender
Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam e-learning, simulações, entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender