R$ 1870,00
Graduação em Administração
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; • Atender interno e externos com cor...
Descrição: Atividades: Buscamos um líder dinâmico, orientado para resultados e capaz de inspirar e motivar nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder
Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e li...
A RD Saúde é a empresa líder no mercado brasileiro de farmácias, com 3 mil unidades e presente em todos Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o mel...
aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsabilidade e Tarefas Principais: Gestão de equipe de atendimento; Retorno de resultados para aumento de produtiv...
time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.Como é ser um (a) Líder de Equipe - Relacionamento C...
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos...
O profissional será responsável por auxiliar no atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte vendedores.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e habilidade em lidar
desafios, prioriza um bom clima, alegria e diversão.Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento
- Ensino médio completo;- Disponibilidade de horário;- Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente;- Gostar de lidar com cabelos;- Residir na cidade de Juiz de Fora / MG- Modalidade da vaga
provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento Jundiaí, VinhedoVale transporteOutros requisitos:Pacote OfficeOrganização e senso de urgência para lidar
Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção), Comércio Exterior e áreas correlatas;Sólida experiência em atendimento Privada;Horário Flexível;Licenças-paternidade e maternidade estendidas;Auxílio Creche.Nossa Visão: Ser o líder
solicitadoDar treinamento e suporte aos requisitantesNegociar sempre o melhor preço com os fornecedores para atender regulamentos e políticas da empresaControlar e compartilhar as informações da área de compras com o líder
O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto, CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento
Descrição: A Randstad em parceria com a líder de mercado no segmento de macarrão instantâneo, contrata avaliar e apresentar novos fornecedores de materiais indiretos e serviços, com objetivo melhorar o atendimento
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento clientes de canal de emergências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO QUE ESPERAMOS DE VOCÊResiliência para lidar confidencialidade, a...
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo.Boa comunicação oral e escrita;Proatividade;Persuasão;Capacidade de lidar com conflitos;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônicoAtendimento
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo.Boa comunicação oral e escrita;Proatividade;Persuasão;Capacidade de lidar com conflitos;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônicoAtendimento
concorrer à vaga:Ensino Médio Completo.Boa comunicação oral e escrita;Proatividade;Persuasão;Capacidade de lidar com conflitos;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento telefônicoAtendimento
atualização de procedimentos da área, participando de discussões internas de atualizações e respondendo como líder reuniões periódicas internas, em interface com todos os departamentos da empresa, com foco em melhoria de atendimento