R$ 1870,00
Graduação em Administração
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento Trabalhamos de forma especializada em diferentes modelos de trabalho e áreas de negócios, atendendo às relevantes no mundo de trabalho em constante mudança.Estamos contratando profissionais para o cargo de Líder
provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento Jundiaí, VinhedoVale transporteOutros requisitos:Pacote OfficeOrganização e senso de urgência para lidar
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e
Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança treinamento, Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de Excel para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público;Vivência
Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Produção), Comércio Exterior e áreas correlatas;Sólida experiência em atendimento Privada;Horário Flexível;Licenças-paternidade e maternidade estendidas;Auxílio Creche.Nossa Visão: Ser o líder
solicitadoDar treinamento e suporte aos requisitantesNegociar sempre o melhor preço com os fornecedores para atender regulamentos e políticas da empresaControlar e compartilhar as informações da área de compras com o líder
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento
Descrição: A Randstad em parceria com a líder de mercado no segmento de macarrão instantâneo, contrata avaliar e apresentar novos fornecedores de materiais indiretos e serviços, com objetivo melhorar o atendimento
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento clientes de canal de emergências.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO QUE ESPERAMOS DE VOCÊResiliência para lidar confidencialidade, a...
atualização de procedimentos da área, participando de discussões internas de atualizações e respondendo como líder reuniões periódicas internas, em interface com todos os departamentos da empresa, com foco em melhoria de atendimento
Desenvolvimento de Programas de Treinamento:Projetar, desenvolver e implementar programas de treinamento que atendam e-learning, simulações, entre outros;• Colaboração com Partes Interessadas:Trabalhar em colaboração com líderes Seleção de Métodos de Treinamento:Escolher os métodos e abordagens de treinamento mais adequados para atender
próximo cenário da tecnologia de RH, buscando no mercado as melhores práticas e os melhores produtos para atender • Lidar o ciclo de vida do desenvolvimento dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir