#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente via telefone, chat, WhatsApp e e-mail para compras atualizações sobre o status dos pedidos, Auxiliar os clientes com dúvidas e problemas relacionados à 13:40 ás 20:00Escala: 6X1 (folgas alternadas entre sábado e domingo)Local de Trabalho: Água Branca - SP nós estamos buscando (Requisitos): S...
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPTemos vagas abertas atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Você se identifica com um atendimento empático, cuidadoso e com propósito? Aqui, cada conversa importa e cada atendimento é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.Se #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade , acolhendo o cliente de forma atenciosa e res...
Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas as funções podem variar de acordo com a área Algumas das possibilidades incluem:Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
Descrição: • Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais: redes sociais, marketplaces, telefone , trocas e políticas da empresa, garantindo clareza e cordialidade.• Interagir proativamente com os clientes resolução final.• Apoiar ações de marketing e campanhas sazonais, oferecendo informações precisas aos clientes ao cliente<...>
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você a...
Principais Responsabilidades:• Realizar input de pedidos de venda no sistema SAP;• Cadastrar preços de clientes
campanhas de relacionamento.Este profissional será responsável por estruturar e otimizar a jornada do cliente e vendas para alinhar as ações de CRM aos objetivos do setor comercial;• Segmentar bases de leads e clientes
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa,...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Descrição: Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar at...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações Salto | Santana de Parnaíba | Santo André | Santos | São Bernardo do Campo | São José dos Campos | SP SerraO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte t...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. MadrugadaEscala: 6x1 (folgas cíclicas) | Jornada de 06:20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa-SP / Barra Funda-SP / Alexandr...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Responder BenefíciosHorário: 09:00 às 18:00Escala: 5X2Modalidade: PresencialLocal de Trabalho: Vila Prudente - SP
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:analisar perfil, entender o real motivo, do que está levando o cliente a solicitar o cancelamento e argumentar em cima das objeções apresentadas, para manter o cliente na engajada com cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;• Fácil acesso ao Aeroporto Campo de Marte.ATIVIDADES:Recepcionar clientes e acompanhá-los para embarque/desembarque, provendo apoio aos passageiros e auxiliando a equipe de Atendimento
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? / trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas e solicitações relacionadas aos produtos de roupas comunicação escrita e verbal (Português);Disponibilidade para traba...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via Voz, para solicitar informações, esclarecer realizar reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento, bloqueio de cartões. Caso, o cliente tenha interesse em contratar saque, redirecionar o cont...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento ao cliente;Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas SulO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável pelo atendimento referente às dúvidas sobre processos e furto, e demais tipos de seguros oferecidos pela empresa; Garantir um alto nível de satisfação do cliente ás 22:00Escala: 6x1 (Folgas cíclicas)Jornada de 06h20Modalidade: PresencialLocal de Trabalho: Lapa - SP
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midias sociais.Salário: R$ 1.800,00Horário: Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Venda...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Necessário conhecimento em tecnologia.Residir em uma das cidades abaixo:São Paulo (SP): Americana
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer tiver interesse em contratar saque, redirecionar para Celula ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferra...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes gerenciar múltiplas prioridades; Compreender e capturar dados relevantes durante as interações com o cliente avançado + Português Fluente;Disponibil...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais , com a finalidade de negociar valores, sanar dúvidas dos clientes e realizar vendas.Salário: Fixo + LapaO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? ao vivo; Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual; Oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes, ajudando-os com dúvidas, problemas e solicitações relacionadas aos avançado + Português;Desejável inglês;Disponibilidade para ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus Vila Prudente - SP
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o cliente
⚡Aqui, você vai lidar com atendimentos de diferentes canais, garantir que tudo aconteça dentro do prazo ✨Aqui cada atendimento é uma oportunidade de aprender, evoluir e contribuir com algo maior — inclusive telefone, chat, e-mail, entre outros), com foco total na resolução de reclamações e na satisfação do cliente inglês mínimo avançado e Português nativo;...
#VemSerTPResponsabilidades y funciones: Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técnicas alternados en la semana.Modalidad: PresenciaLocalidad: Lapa - SPPerfil: Experiencia en atención al cliente
🎥✨#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente, com dúvidas, reclamações ou problemas de acesso ; atendimento vias por voz e redes sociais.Salário: R$ 1.518,00 + Participações nos Lucros + Benefícios
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados