Segurança no cliente;• Estratificar, analisar, reclassificar e reportar diariamente os Quase Acidente registrados operacionais, segurança e eventos de O4R• Realizar controle estatístico de produção em tempo real, registrando íntegra e atualizada, através do acompanhamento de apontamentos de campo, alimentando assim base de registro de desvios;• Acompanhar ...
financeiros e assessorias de financiamento; Analisar contratos de financiamento, desde a emissão até o registro financeiros e assessorias de financiamento; Analisar contratos de financiamento, desde a emissão até o registro
conformidade com os padrões internos.Recebimento e Conferência de Notas Fiscais: Receber, verificar e registrar estejam de acordo com os pedidos e contratos estabelecidos.Controle de Acesso de Pessoas: Monitorar e registrar Documentos: Familiaridade com os procedimentos de validação e aprovação documental, assegurando que os registros
Descrição: Responsável pela execução, registro e acompanhamento das programações de transporte, garantindo Registrar as programações de transporte no drive de transporte, assegurando visibilidade para as partes Registrar os carregamentos efetivados no drive de transporte, garantindo histórico e rastreabilidade Registrar e tratar os no show’s n...
* Agendar com o paciente cirurgias autorizadas e providenciar o registro * Agendar com o paciente infiltrações autorizadas e providenciar o registro * Identificar e registrar * Receber consultas e procedimentos particulares, providenciando recibos e registros * Realizar cobranças de consultas e procedimentos particulares, registrando
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
controle de candidatos;• Elaborar treinamentos internos quando solicitado desde a logística até conteúdo e registros dos mesmos;• Monitorar documentos da qualidade relativos a registros de treinamento;• Organizar ações
Conhecimento em Pacote Office;Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência.Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
conformidade nos processos corporativos e regulatórios.Principais Responsabilidades:Elaboração, organização e registro atividades paralegais ou em escritórios de advocacia/empresas;Conhecimento em processos societários e registros
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando instituição que utilizam prontuário).• Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando disponibilizando para ser arquivado.• Auxiliar a entrega e recebimento dos prontuários nos setores solicitantes.• Registrar
informações no sistema de gestão, garantindo que os dados estejam corretos e atualizados;Atualizar e corrigir registros : Manter registros de clientes, fornecedores e outros cadastros sempre atualizados, realizando ajustes
Registrar diariamente em planilha de controle diário de roupa limpa x roupa suja, o ROL de enxoval limpo Receber colaboradores contratados para entrega de uniformes e registrar em ficha individual a entrega Receber colaboradores desligados para dar baixa na entrega dos uniformes e registrar em formulário de
o sistema de gestão da qualidade;Inspecionar materiais e produtos;Monitorar processos;Identificar e registrar
internas; Gestão da plataforma Gestão X no que tange a Manutenção Predial; Registro
Acompanhar a execução das atividades ao longo da noite, assegurando o cumprimento do programa proposto;• Registrar tarefa, garantindo que o time de Planejamento Central tenha visibilidade no dia seguinte;• Realizar o registro
entregar obrigações acessórias, análise e conciliação das contas contábeis;- Controlar e atualizar registros
área.Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
documentos e arquivos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional;- Manter registros
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
documentos relacionados a obras, doações e projetos sociais.Elabora relatórios e apresentações gerenciais, registra
-Emitir relatórios e apresentações gerenciais; registrar e acompanhar não conformidades e pendências
assegurando uma recepção cordial e profissional.Organizar compromissos, reuniões e visitas.Receber, registrar
de ponto.Apoiar em ações de clima organizacional, engajamento e treinamentos.Manter os documentos e registros
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
negócios;Reativar clientes inativos com foco em relacionamento e oferta personalizada;Manter o CRM e registros
Descrição: Manter e atualizar a documentação de compliance, incluindo políticas, procedimentos e registros
Descrição: O trabalho como auxiliar de advisory exige atenção aos detalhes e registros precisos, que
transportadora sobre pedidos a serem entregues, dados do recebedor, acareação e reagendamento de entrega; Registrar solicitações de atualização de status de pedido; Registrar em sistema as solicitações dos clientes e
presencialmente ou por canais digitais.Acompanhar e organizar cronogramas acadêmicos, calendários, horários e registros
processos.Requisitos • Ensino superior em Comércio Exterior, Logística, Administração ou áreas afins; • Registro
Descrição: ATIVIDADES:• Executar rotinas de ponto eletrônico, tratando as inconsistências de registros
concorrência para posicionamento mais assertivo de nossas soluções;Calendarização dos atendimentos e registro
exames para o setor de autorizações, prontuários para o faturamento), • Manter em ordem todos os registros
, incluindo notas fiscais, comprovantes de entrega, romaneios, conhecimentos de transporte e outros registros
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução
plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; Registrar , com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros
solicitante de forma assertiva;- Realizar a dispensação de doses de medicamentos, através da triagem, registro
das programacoes de embarque respeitando os prazos de liberacao dos veiculos Assegurar o registro
toalhas de banho, entre outros, aos tripulantes da embarcação.Manter a ordem, limpeza e atualização dos registros