Descrição: Atendente de Call CenterDescrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -A...
Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. Este profissional será responsável por atender os clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes, com access points e câmeras de segurança;• Registra...
a clientes do Grupo São Lucas - Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência cordial, eficiente, e busca atender às necessidades do cliente de forma personalizada.Encaminhamento informações dos pacientes, ...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, sempre o fechamento da venda;Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas;Prestar atendimento a clientes, negociação de preços/ofertas, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da serviços.Essencial:• Ensino médi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia ;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou a...
precisa ter e saber:Ensino médio completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call #TibérioOutros requisitos: O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade
Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.Conhecimento de: métricas de call cente...