Pular para o conteúdo

28 vagas de emprego para jundiai em carapicuiba em carapicuiba em jundiai em carapicuiba em osasco em jundiai em carapicuiba em osasco em carapicuiba em jundiai em carapicuiba em campinas em cotia

  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atendente de Call CenterDescrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -A...

    Santos / SP
    08/09/2025
  • Tele Atendente Call Center Bilingue

    TP-LINK
    Auxiliar/Operacional - 14 vagas

    Descrição: OPORTUNIDADE CALL CENTER BILINGUE - ESPANHOL/ PORTUGUÊSEstamos contratando Atendentes de Call Center Bilíngue para integrar nossa equipe de suporte técnico. Este profissional será responsável por atender os clientes, oferecendo soluções rápidas e eficazes, com access points e câmeras de segurança;• Registra...

    São Paulo / SP
    29/08/2025
  • Publicidade
  • a clientes do Grupo São Lucas - Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência cordial, eficiente, e busca atender às necessidades do cliente de forma personalizada.Encaminhamento informações dos pacientes, ...

    Itajaí / SC
    09/07/2025
  • Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...

    100% Home Office Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...

    100% Home Office Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...

    100% Home Office Há 6 dias Exclusivo para PCD
  • Assistente de Vendas – Reativação de Clientes

    Verisure Brasil
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Identificar oportunidade no contato, bem como histórico de atendimento, situação do cliente, sondar, sempre o fechamento da venda;Acompanhamento hora a hora dos contatos x conversão de vendas;Prestar atendimento a clientes, negociação de preços/ofertas, prazo de instalação, condições de pagamento e descontos da serviços.Essencial:• Ensino médi...

    São Paulo / SP
    Hoje
  • Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia ;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou a...

    João Pessoa / PB
    Há 2 dias
  • Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    precisa ter e saber:Ensino médio completo.Experiência de 6 meses com teleatendimento/telemarketing/call #TibérioOutros requisitos: O que você precisa ter e saber• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento/ Senso de responsabilidade

    São Paulo / SP
    17/09/2025
  • Coordenador Central de Atendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação

    Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial , conversão de atendimento em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção Superior Completo Administração / áreas correlatas ou na área de exatas.Conhecimento de: métricas de call cente...

    São Paulo / SP
    03/09/2025
mostrar mais vagas