Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
sistemas, elaboração de relatórios e apoio em atividades operacionais.Outras informações:- Botafogo/RJ
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar suporte aos Colhedores da marca Centro de Medicina.Buscamos alguém que ouça e entenda as necessidades dos clientes internos, com foco em preservar o atendimento humanizado e resolução dos problemas.Principais atividades:-Apoio aos colhedores com todo processo de rotina domiciliar que envolve orçamentos,...
Descrição: Atender e orientar pacientes, gestão de agendas médicas, confirmação de agendas de exames, esclarecendo dúvidas, preparo de consultórios e materiais, apoio nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência necessária em atendimento hospitalar e com portal de operadoras de saúde;Empatia, agilidade, proatividade, atenção aos detalhes;D...
Descrição: Estamos em busca de atendentes para atuar no suporte ao atendimento ao cliente, auxiliando
Descrição: • Atuar como o principal ponto de contato para os clientes internos, incluindo funcionários de diferentes departamentos, gerentes e equipes de suporte;• Responder prontamente às consultas dos clientes internos por e-mail, telefone ou pessoalmente;• Manutenção cadastral, inclusões, cancelamentos, alterações, movimentações no geral;• Acompanhar as solicitações e consultas dos clientes ...
e vistos de processos para protocolar ao faturamento.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos..Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisi...
Descrição: A LAMSA é a concessionária responsável pela Linha Amarela que conecta pessoas, histórias e destinos, proporcionando sempre o melhor caminho.Somos um time que cuida da mobilidade e da segurança de milhares de pessoas todos os dias. Se você busca propósito, gosta de desafios e quer fazer parte de uma empresa que cresce com quem faz a diferença, vem com a gente!Responsabilidades e Atrib...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendim...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e fidelização;Operação de caixa;Reposição e organização de produtos e gôndolas;Precificação dos produtos;Organização de estoque;Recebimento de mercadorias;Organização e limpeza das dependências da loja.Outros requisitos: Qualificações e Requisitos Gerais:Ensino médio completo (certificado será solicit...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura da unidade de atendimento da marca Labs a+;• Entrega de indicadores financeiros e operacionais em parceria com demais gestores da unidade;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades: • Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade Campo Grande - CENTRO...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente;Realizar atendimento aos pacientes, inserindo em sistema ( abertura de fichas);Fornecer informações satisfatórias e orientações à pacientes, acompanhantes, visitant...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes internos e externos ou e...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Pacote Office; - Experiência: vivência com atendimento ao público. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes internos e externos ou encaminhar para os colaborad...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes internos e externos ou encaminhar para os colaboradores...
Descrição: Coordenar e supervisionar a equipe de garçons, atendentes e bartenders, garantindo um atendimento
nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento – Capacitação contínua dos atendentes