R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
instruções a respeito de boas práticas e usos dos dados e relatórios disponibilizados pela área de Inteligência de Mercado. de Mercado. de Mercado. Outros requisitos: Para ocupar essa posição, é importante que você possua:Experiência prévia em Inteligência
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga, redes sociais e inteligência de mercado Linkedin, TikTok- Inglês – Intermediário- Pacote office – intermediário- Vivência em marketing e/ou inteligência de mercado
implementar projetos e procedimentos de infraestrutura de TI, visando atender às melhores práticas de mercado e prazos estabelecidos e atuando frente a desvios.Conhecimentos em Redes, Datacenters, Servidores e Inteligência
fluxo de caixa);Diferencial: experiência em Processos de Inovação e lançamento de novos produtos no mercado causas raiz, elaborando recomendações que subsidiem comitês estratégicos multidisciplinares;Atuar com inteligência
atividades.Interface com a agência de mídia, análises de performance e direcionamentos de campanha.Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.Interface com clientes internos
avançado.Diferenciais: Conhecimentos em Outbound/Inbound Marketing, funil de vendas, metodologias ágeis, inteligência de mercado.