R$ 2647,00
Graduação em Administração
Inteligência de mercado, Pesquisa de mercado, Elaboração de relatórios, Análises, Marketing, Qualificação de leads, Estudos, Desenvolvimento, Indicadores, Acompanhamento
Descrição: Levantar informações de mercado por meio de bases internas e externas (IQVIA / Close Up);Monitorar indicadores-chave de mercado, como participação de mercado, preços e lançamentos da concorrência;Atualizar ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI entre outras),Apoiar na aplicação de metodologias de inteligência
atratividade dos clientes;Planejar e monitorar as principals ações de sell out junto ao time commercial e de inteligência de Mercado;Acompanhar o budget e a gestão dos brindes por clientes.Analisar KPI de vendas e performance.Outros
co-marketing, co-promoção e outros modelos alinhados à estratégia da empresa;• Elaborar análises de mercado de novos produtos;• Identificar tendências de mercado;• Contribuir na elaboração das viabilidades necessárias Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing ou Inteligência de Mercado...
avançado.Diferenciais: Conhecimentos em Outbound/Inbound Marketing, funil de vendas, metodologias ágeis, inteligência de mercado.