R$ 2190,00
Implantação de sistemas, Suporte técnico, Banco de dados, Treinamento, ERP
da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão
Descrição: Condução do processo de implantação da nova unidade/polo, interagindo com os setores internos e com os novos parceiros;Interação com os setores para acompanhar a análise jurídica, cadastro em sistema
Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro trabalho da qual é especializado;• Capacitar analistas e demais funcionários da companhia;• Inovar, implantar , melhorar, corrigir e sustentar sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se
Participar de processo de integração de novos clientes e alinhamento com o time envolvido no processo;- Implantação de sistemas e revitalização de parâmetros.Pré-requisitos:Formação Superior cursando ou completo em Graduação
de acordo com as leis e regras estabelecidas; (CVM, SUSEP, PREVIC e RPPS)Auxiliar na finalização da implantação do sistema NExxus;Desenvolver procedimentos e controles para o enquadramento dos fundos;Debater e argumentar Office avançado;Inglês intermediário;Desejável experiência em Python e VBA;Desejável conhecimento no sistema
dúvidas, visando ao pleno desenvolvimento das atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas quantidades estocados e apuração e correção de desvios, visando à acuracidade dos dados.Conduzir e implantar ;Excel e Power BI;CNH B;Experiência em almoxarifado da construção civil eDesejável conhecimento dos sistemas
avaliação dos resultados dos serviços desenvolvidos, assim como as melhorias de processos;Assegurar a implantação contratante (cliente) para alinhamento e reporte dos resultados dos serviços prestados;Assegurar a implantação Coletiva, Saúde Pública e/ou Gestão de Serviços de Saúde;Experiência em gestão de serviços de saúde no sistema
Atendimento aos clientes em todo o processo de vendas desde prospecção, levantamento de informações, implantação do cadastro, acompanhamento da aprovação cadastro, envio/lançamento pedido no sistema informatizado,
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Garantir a excelência operacional das equipes de assistente de sua responsabilidade através da implantação
resultados e desenvolvendo planos de ação para melhorias de desempenho.Gestão da Remuneração:Definir, implantar especialmente em projetos de infraestrutura.Tecnologia de RH:Implementar e utilizar tecnologias de RH, como sistemas remuneração fixa e variável para executivos.Experiência em Gestão de Desempenho, Carreiras, Meritocracia e Sistemas
centrado e organizado a partir da atenção primária,participando de projetos de avaliação e melhoria do sistema ativo; Outros detalhes: Processo Seletivo destinado a cidade de Rio de Janeiro / RJ, região central, na implantação