Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e gerenciamento de contas;- Ensino superior completo em Hotelaria Pacote Office;- Vivência em feiras de negócios/conhecer o mercado nacional;Desejável:- Experiência com hotelaria
DESEJADASCursando a partir do 2º semestre, superior ou tecnologia em Administração, Marketing, Relações Públicas, Hotelaria
por e-mail, por ferramentas internas para atendimento de clientes internos e externos;• Reservas de hotel
adiantamento, reembolso, cartão combustível e outros processos relativos ao carro corporativo, viagens (hotel
dadosImplantação e melhoria de indicadoresHabilidades, competências e valores essenciais:Experiência no mercado de hotelaria
ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets e Slides) - desejável;• Possuir conhecimento nos segmentos de Hotelaria
Área de Atuação: Hotelaria e Hospitalidade Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de horário
Vivências com vendas de soluções de tecnologia;Vivência no segmento de Food Service (Restaurantes) e Hotelaria