Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel
DESEJADASCursando a partir do 2º semestre, superior ou tecnologia em Administração, Marketing, Relações Públicas, Hotelaria
por e-mail, por ferramentas internas para atendimento de clientes internos e externos;• Reservas de hotel
adiantamento, reembolso, cartão combustível e outros processos relativos ao carro corporativo, viagens (hotel
dadosImplantação e melhoria de indicadoresHabilidades, competências e valores essenciais:Experiência no mercado de hotelaria
ferramentas Google Workspace (Docs, Sheets e Slides) - desejável;• Possuir conhecimento nos segmentos de Hotelaria
as expectativas profissionais dos estudantes, assim como, as perspectivas profissionais no setor de hotelaria serão gerenciados pela maior rede hoteleira do mundo, a Marriott International, uma universidade de hotelaria (Lausanne Hospitality Business School):A EHL foi fundada em 1893 como a melhor escola de gestão de hotelaria Líder do QS World University ...
Área de Atuação: Hotelaria e Hospitalidade Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de horário
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou