Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, preferencialmente, em hospital
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com um Hospital que é um complexo hospitalar Brasileiro
ausência do líder.O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar
requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento hospitalar
por departamento nos horários e salas conforme disposição;Análise dos processos para programação em hospital
está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade
Área de Atuação: Hotelaria e Hospitalidade Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de horário