R$ 1520,00
Atendimento a clientes, Internet, Melhor, Visitas, Prospecção, Empresa, Projetos, Trabalho, Médicos, Proposta
Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos
Requisitos:Superior completo;Vivência em rotina(s) financeira(s);Conhecimentos técnicos obrigatórios: Pacote Office títulos às operadoras, entre outras atividades correlatas.Outras informações:Local de trabalho: Híbrido - Home Office + Presencial (Base Passeio).Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h
trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
deficiência.Temos vagas em Piracicaba/SP, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Canoas/RS e Rio de Janeiro/RJTrabalho 100% home office para pessoas com deficiência. AutênticasOutros requisitos: Ensino médio CompletoDesejável cursando SuperiorConhecimento com Pacote Office
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
período, cursando o turno da noite;- Previsão de formação a partir de junho de 2026;- Desejável Pacote Office e seleção será um diferencial.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
graduação em Administração, Logística, Engenharia e áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Pacote Office horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório e 2x home office).
Caixa e TVM); Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Rio de Janeiro + Home Office.• Escala
promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio, 30% home office Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:Desejável conhecimento em produtos Synchro
internacionais.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida (3x presencial e 2x home-office
trabalho: Seg a Qui - 08 às 18 h, sexta - 08 as 17h;- Atuação híbrida - 02 dias presenciais e 02 dias home office.
Avenida das Nações Unidas (próximo ao Shopping Morumbi)Horário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office / 10h00 ás 17h00 Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- BenefíciosIdiomas:Inglês
de pagamentos e books gerenciais.Outras informações:• Local de trabalho: Híbrido – Corporativo JK + Home Office.• Escala de trabalho: 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
.- Previsão de Formação a partir de Junho/2026- Desejável Pacote Office completo (nível básico), sendo fluxogramas (Bizagi, Diagrams ou outro)LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h ou 9h às 16h (com 1 hora de intervalo para almoço).
no período noturno;• Ter disponibilidade para estagiar no modelo híbrido, isto é, com alguns dias de home office e outros presenciais no escritório matriz em São Paulo, capital (Vila Olímpia);• Disponibilidade
Publicidade, Marketing, Engenharia e áreas correlatas;Conhecimento básico a intermediário em Pacote Office horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório e 2x home office).
Local de trabalho: Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
Conhecimentos técnicos e experiências que você precisa ter para este desafio: • Domínio do pacote Office Carga horária: 2ª a 5ª (08:00h às 18:00h) / 6ª (08:00h às 17:00h) - Atuação híbrida (Presencial e home office) **Informar a Pretensão Salarial** Boa Sorte!
segunda a sexta das 9 às 18h e Sábados das 8:00 às 12h, podendo o sábado ser alternado entre presencial e home telefone.Facilidade em preenchimento de planilhas e informaçõesElaboração de propostas Dominio do Pacote Office
Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área
.- Desejável Pacote Office.LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:- Betim/MG (Jornada híbrida: Presencial + Home Office)- Segunda a sexta-feira das 8h às 15h (com 1 hora de intervalo para almoço).
envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h;- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
empresas (integração);Experiência em projetos de Beneflex e flexibilidade no trabalho (teletrabalho, home Office, day off aniversário, etc);Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária (foco em Benefícios
objetivos da organização.Local de trabalho: Embu das Artes/SPModelo de trabalho: 4 (presencial) X1 (home-office
objetivos da organização.Local de trabalho: Embu das Artes/SPModelo de trabalho: 4 (presencial) X1 (home-office
. • Residir em ITATIBA - SP Híbrido (parte presencial/ parte home office)
de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino
de carreiraHorários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (folgas alternadas) | Jornada de 06h20Modalidade: Home Office | Local de trabalho: Em casa O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino