- Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento
Atribuições: - Realizar teleatendimentos em Pronto Atendimento Digital e classificação de risco - médicos que atuarão com teleconsultas; - Reportar resultados das teleconsultas através de indicadores de atendimento ritos de gestão com equipe do HCFMUSP; - Propor melhorias para o serviço (por exemplo, nas áreas de atendimento
produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento condições de compras, analisar relatórios e indicadores para mapear a performance das compras, garantir o atendimento
Descrição: Aplicar técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição,
novos projetos, manutenção e melhorias.Desenvolver soluções que comportem alto volume de informações atendendo
Recepcionar os passageiros com cortesia e profissionalismo, fornecendo um serviço de alta qualidade e atendimento conforme as preferências dos passageiros, garantindo uma experiência gastronômica de alta qualidade e atendendo outras línguas serão um diferencial.Comprovada experiêcia na função, atuando na aviação executiva, atendendo
ferramentas de recrutamento e seleção;- Disponibilidade para trabalhar em regime temporário.Se você atende
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de viagens e pacotes turísticos;- Atender
fornecedores, conforme prescrição médica / “Justificativa de compra de medicamento não padronizado”, a fim de atender
quantitativamente os leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
uma entrega comercial robusta e diferenciada;Tornar-se especialista nos setores econômicos que irá atender
candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento
consultores financeiros e pet consultores).Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento
habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender candidatar a esta vaga.Outros requisitos: Responsabilidades:- Auxiliar na venda de seguros de vida;- Atender
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte
de contrato e solicitar os pagamentos;• Atualizar a carteira de trabalhos dos funcionários ativos; • Atender
Sobre a área: Executar as atividades relacionadas à etapa pré-analítica das amostras atendendo aos padrões de qualidade externos (ISO, PIF, CAP etc.).• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento Desejável:• Experiência na área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos
Descrição: Aplicar técnicas de assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição,
Nível AvançadoOutros requisitos: Formação técnica na área;Fluência em inglês e espanhol;Experiência em atendimento
entrega do material/serviços, verificando as cotações de compras de materiais diversos visando garantir o atendimento em sistemas específicos - Controlar o processo de utilização do fundo fixo e reembolso de despesas, atendendo
Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços;Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
Requisitos:Ter experiência na parte assistencial da enfermagem (ou gestão), conhecimentos com patologias, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
crítica de processos implantados, cujos indicadores de desempenho possam apresentar tendência de não atendimento requisitos de qualidade de serviços;Análise crítica de processos correlacionados e análise de impacto no atendimento
área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento
Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar serviços administrativos de ordem geral;• Atender
Descrição: Passar vendas, organização de envio de reparos, administrativas, atendimento das vendas mostrando transferência de lojas.Outros requisitos: Pessoa comunicativa Interessada pela marca Com desenvoltura no atendimento
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Reg...
check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
com boa comunicação, proatividade;Ter + 18 anos;Ensino médio completo;Funções:Experiência em Vendas;Atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar um atendimento direcionado aos clientes que utilizam - SP O que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoExperiência com atendimento
objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.Outros requisitos: Profissional com objetivo de atender Focado em produtividade e qualidade de atendimento, orientado as metas estabelecidas.