R$ 5060,00
Graduação em Administração de Empresas
Missão do Cargo:Realizar a interface entre o CSC (Centro de Soluções Compartilhados) e as Unidades de Negócios contínua dos processos de negócios.Desafios do Cargo:• Conhecer a rotina e necessidades da Unidade de Negócio de sua alocação;• Gerir as entregas dos serviços da vertical de negócios no CSC:• Validar e monitorar endereçando soluções e medindo de f...
indicadores/KPIs para garantir a acuracidade das informações financeiras e agregar valor para as áreas de negócio .* Dar suporte técnico à diretoria, gerência, equipe e demais áreas de negócio da empresa;* Capacitar
;Cuidando do desenvolvimento e gerenciamento das estratégias de execução no ponto de venda;Realizar negociações
Atuar como parceiro estratégico do C-level, colaborando com lideranças para entender as necessidades do negócio
melhoria da qualidade operacional; • Ter um bom relacionamento com os agentes dos órgãos fiscalizadores, negociando
planos táticos;• Acompanhar os pedidos dos clientes e identificar suas necessidades;• Acompanhar a negociação
Deverá se comunicar com todas as áreas de negócios, entendê-las, assim como a estratégia geral e apoiar
Descrição: Coordenar o processo de aquisição de insumos e serviços.Responsável por planejar, negociar
Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback;- Identificar oportunidades de crescimento de negócios com clientes e parceiros.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e liderança;- Habilidade em negociação
Merchandising e analisando as performances das equipes;Desenvolvimento e acompanhamento de planos de negócios de relatórios;Disponibilidade para viajar conforme necessidade da função;Habilidade de comunicação, negociação
.- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
oportunidades e controlar despesas;Identificar potenciais de venda em cada região, visando alavancar os negócios
contínua.Fazer gestão orçamentária de OPEX .Outros requisitos: Gestão de pessoas;Gestão de conflitos;Técnicas de negociação
. • Desenvolver e fortalecer a cultura de SMS a bordo e nas áreas de negócios de atuação da OCP •
hibrido (4x presencial e 1 HO)COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS> Liderança> Tomada de decisão> Visão do negócio
operacional das equipes de assistente de sua responsabilidade através da implantação de um Modelo de Negócios
interno e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar Auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se reportando diretamente com o Gestor do setor.Outros
com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas;- Mapear as necessidades dos gestores e provas;-Realizar entrevistas comportamentais, condução dos processos seletivos em conjunto com os gestores das áreas de negócios, atuando de forma consultiva nas contratações;-Atualizar os controles internos
alinhamento entre o perfil da vaga e o modelo de descrição de cargo definido pela empresa.Trabalhar com o gestor responsável para entender as necessidades do negócio e da área.Definir estratégia de seleção (interna candidaturas nas vagas divulgadas.Agendar e conduzir entrevistas com candidatos.Manter Consultor de RH e gestor
Sanitária e Manual de Boas Práticas.Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.
apurar);- Manter atualizados sumário diretivo, itens de controle do Superintendente de Transporte e Gestores de Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal
desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios responsável pela elaboração do plano de demanda e oferta de um grupo de marcas e serviços, alinhamento e negociação Operações);• Alinhar os objetivos da área e metas individuais às estratégias corporativas e das linhas de negócio , promovendo ...