R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: Sobre a oportunidadeNesta posição, você atuará na execução e monitoramento de projetos logísticos entrega de resultados sustentáveis para o negócio.Suas responsabilidades- Planejar, coordenar e executar projetos ;- Conduzir análises de viabilidade técnica e financeira para novos projetos logísticos da fábrica;- Superior completo em Administração...
Descrição: CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Liderar projetos de alta complexidade desafios e alinhamento de prioridades;Apresentar relatórios estratégicos e análises de desempenho de projetos à alta gestão, fornecendo insights para tomadas de decisão e ajustes necessários.Idiomas:Inglês - Nível na indústria farmacêutica ou em áreas afi...
avançado;Experiência com:Aquisição de equipamentos, insumos e MRO para atendimento das demandas de Projetos de Engenharia;Contratação de serviços em geral;Gestão de contratos;Prospecção e Desenvolvimento de novos
nivelamento de trilhos, aperto de fixações, inspeções); realizar leitura e interpretação de croquis/projetos via permanente (oferecido por companhias ferroviárias ou escolas técnicas ferroviárias);✓ Noções de gestão
: Profissional com formação superior em Engenharia Mecânica, e vivência sólida com gerenciamento de projetos de prazos, custos e padrões de qualidade.Desenvolver e aprimorar metodologias e ferramentas para a gestão de projetos mecânicos, promovendo melhorias contínuas.Avaliar o portfólio de projetos, identificando e recomendações estratégicas ...
trabalho;Detectar riscos de atrasos ou mudanças e propor soluções preventivas ou de mitigação;Realizar a gestão e desvios identificados no campo;Manter comunicação fluida com todos os stakeholders envolvidos no projeto executivos em campo;Realizar a gestão sobre fornecedores;Acompanhar e intervir pontualmente em atividades Nível IntermediárioOutros requisi...
se façam necessárias;Realizar avaliação de cronograma de obra x andamento de emissão + aprovação de projetos replanejamento das ações;Liderar junto à Engenharia do Proprietário o processo de Solicitação de Alteração de Projeto IntermediárioOutros requisitos: Graduação Completa em Engenharia Elétrica;Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos
Descrição: Estamos selecionando um(a) Coordenador(a) BIM para liderar a implementação e gestão de processos BIM (Building Information Modeling) em nossos projetos. , obra e tecnologia, desde o desenvolvimento dos projetos/modelos até o término da construção/comissionamento ;Aplicar conceitos da metodologia Lean Construction nos processos de projeto
será o seu dia a dia nessa área:Responsável por contribuir na construção e desenvolvimento de ações e projetos performance;Realizar estudos e análises de dados internos e de mercado, visando apoiar na concepção de projetos e ações de gestão de saúde populacional e melhoria do desempenho do negócio;Realizar mapeamento de processos visando identificar oportu...
Buscamos um profissional com sólida vivência na área de TI com foco em infraestrutura, gerenciamento de projetos indicadores (SLA) pré-definidos, a fim de garantir a continuidade dos serviços de TI.- Elaborar e implementar projetos atender às melhores práticas de mercado e ao planejamento estratégico de TI.- Ser responsável pela gestão
relatórios, pareceres e apresentações com agilidade e clareza;Utilizar plataformas de compliance e gestão compliance, com atuação em investigações internas, revisão de políticas e treinamentos;Vivência em projetos de consultoria de compliance e gestão de riscos;Comprometimento com os valores éticos e com a missão a conformidade como um pilar estratégico da...
ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Receber / Analisar Briefings e a partir desses determinar requerimentos de projeto técnico).Desenvolver, apresentar e aprovar embalagens para atendimento aos requerimentos/escopo de projeto especificação e desenhos e consolidando requerimentos de manufatura e cadeia de fornecimento.Abertura e gestão Liderança funcional das atividad...
competências necessárias para a posição:Negociação;Relacionamento interpessoal;Comunicação oral e escrita;Gestão de custos;Gestão de projetos.
negócio de produtividade, qualidade e inovação.Principais Responsabilidades:Suporte Especializado e Gestão automações e otimizações para aumentar a eficiência operacional e a qualidade do produto;Liderança Técnica e Gestão de Projetos: Liderar pequenas e médias iniciativas e projetos de T.I. no ambiente de manufatura (OT) (Rockwell, Siemens, E...
Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban), gestão cliente.Habilidade para análise de problemas técnicos e propostas de solução ágil.Experiência anterior em projetos
departamentos, antecipando possíveis problemas, orientando processos e fornecendo informações úteis para gestão formação de preços de transferência em conformidade com a legislação vigente e diretrizes do grupo.Novos projetos : desenvolver análises de cenários futuros e acompanhar a performance de novos projetos, com foco em
de trabalho; Adaptabilidade e Flexibilidade; Postura consultiva; Senso de dono;Capacidade Analítica;Gestão de Projetos e Operações;Resiliência e foco em resultado; Dinâmico;Visão do negócio.Qualificações Requeridas
empreendimentos de forma a garantir o cumprimento das condicionantes das licenças ambientais;Realizar a gestão Estaduais e Prefeituras Municipais;Planejar as visitas periódicas para acompanhamento socioambiental dos projetos
softwares de análise de dadosCapacidade de liderar e coordenar equipes multidisciplinares.Habilidade em gestão de projetos de pesquisa.Outros requisitos: Boa comunicação científica, tanto escrita quanto oral, para
logística, compras e planejamento para garantir disponibilidade dos materiais;Desenvolver e acompanhar projetos Office Avançado;Ter disponibilidade para viagem;Experiência no Sistema SAP módulo MM;Ter conhecimento de gestão
terceiros e dados gerados localmente, a fim de suportar os responsáveis na tomada de decisão e melhor gestão e conhecimento em SQL ou Alteryx (diferencial);Forte capacidade analítica e habilidade para liderar projetos