R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: Estamos em busca de um Projetista Mecânico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em projetos mecânicos, habilidades em desenho técnico e conhecimento O Projetista Mecânico será responsável por criar e desenvolver projetos mecânicos, realizar cálculos qualidade do projeto.Requisitos: Formação Técnica na ár...
locais e regionais de energia elétrica, DNIT, e órgãos estaduais rodoviários;Interface com a equipe de Gestão de Ativos e Manutenção: Auxiliar o Gerente de Projetos na entrega dos projetos à equipe de Assets Operations , colaborando com outras áreas para a coleta de documentação e informações necessárias;Gestão de Subcontratadas : Apoiar o Ger...
habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar gestão sugerindo planos de ação.- Apoiar na elaboração e execução do orçamento anual de Facilities.- Conduzir projetos
Descrição: Atuar nas diversas atividades dentro do desenvolvimento de projetos eólicos e solares greenfield ;Participar da análise e prospecção de novos projetos/oportunidades através de due diligences; Apoio na gestão de contratos de co-desenvolvimento, de compra e venda de ativos e junto a desenvolvedores de e impactos nos projetos junto à A...
equipe;• Atualização de procedimentos e documentos técnicos;• Condução de treinamentos operacionais;• Projetos de melhoria contínua;• Interação técnica com clientes;• Suporte à gestão da produção.Idiomas:Inglês
desenvolvimento e execução de campanhas institucionais e de produtos, além de apoiar na criação de conteúdo e na gestão conteúdo;Boa comunicação, organização e visão estratégica;Desejável experiência em marketing B2B e gestão de projetos.🌟 Diferenciais:Vivência com funil de vendas e automação de marketing;Experiência com eventos
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos