R$ 4742,00
Graduação em Administração de Empresas
Gerenciamento de projetos, Cliente, Criação, Área, Análise, Equipe, Responsável, Atividades, Organização, Processos
Descrição: Sobre a oportunidadeNesta posição, você atuará na execução e monitoramento de projetos logísticos entrega de resultados sustentáveis para o negócio.Suas responsabilidades- Planejar, coordenar e executar projetos ;- Conduzir análises de viabilidade técnica e financeira para novos projetos logísticos da fábrica;- Superior completo em Administração...
apresentações, documentos ou planilhas, com aplicativos do Pacote Office;• Suporte no gerenciamento dos projetos
Descrição: O que fará:Gestão de informações e documentação dos comitês de reporte de projetos e operações pelos projetos.Apoiar as áreas de negócio e atender às demandas de materiais;Apoio administrativo com a gestão Administração, Engenharias, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência anterior em governança de projetos
diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos
Descrição: Conduzir a execução das etapas que envolvem projetos, preferencialmente de produtos, garantindo o cumprimento de prazos previsto no cronograma;Disseminar a prática de decisão e gestão baseada em dados e o pensamento analítico estratégico;Acompanhar a abertura de novos projetos e realizar a mediação e análise nos projetos da empresa,...
;Realizar análises de desempenho, métricas e estudos de concorrência, sugerindo melhorias;Apoiar na gestão de múltiplos projetos, garantindo prazos e relevância das ações.Outros requisitos: Estar cursando graduação relacionamento com influenciadores;Desejável conhecimento de Google Analytics, Facebook Ads e plataformas de gestão
execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos segmentos B2B e B2C;Gestão presença online consistente e alinhada à estratégia de marca;Utilização de ferramentas de análise e gestão de mídias digitais para mensuração de performance e tomada de decisão baseada em dados;Liderança de projetos