R$ 6078,00
Graduação em Administração de Empresas
Requisitos imprescindíveis: Cursando 1º ao 4º semestre em Administração de Empresas; Formação prevista
Requisitos imprescindíveis: Cursando 2º ano/3º ou 4º semestre de Adm de Empresas; Formação prevista
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa
documentos jurídicos, bem como redação de textos.Perfil desejável- Experiência robusta como administrador em empresas
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão de todas as rotinas), • Controle de Custos da empresa ,• Acompanhamento e Gestão de importações e logística de recebimento (foco principal do segmento da empresa produtos), • Apoio ao Departament...
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento Planejar e organizar as atividades de controladoria da empresa, observando princípios legais, políticas
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens ;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos contábeis, antes dos mesmos serem enviados à empresa
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento de equipamentos ENGENHARIAResponsabilidades:• Identificar, elaborar, implementar e gerenciar os processos de engenharia da empresa no Brasil;• Prover o suporte apropriado para as empresas do grupo em relação a máquinas fabricadas no contínua dentro da equipe de engenhari...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Apresentar semanalmente e mensalmente os resultados obtidos;Verificar e cobrar os certificados e licenças da empresa junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de...
setor;Organização de documentos;Fazer uso dos EPI’s conforme determinação das normas de segurança da empresa Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se Além disso auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias.Outros requisitos: Ensino
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa atração de talentos para soluç...
Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas ordens Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza e organização do ambiente de trabalho produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa segurança, saúde e meio ambiente, bem c...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobr...
Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários pela indústria automotiva, focada em entregar qualidade e inovação para o futuro.Estamos em busca de Gerente Se você deseja aprimorar sua carreira com uma empresa dinâmica e em crescimento, recomendamos que você MBA em Segurança, Meio Ambiente ou S...
>Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas requisitos: O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação completa em: Administração de Empresas
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
pagamento e recebimento das notas fiscais, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da empresa notas em aberto, divergências de valores ou informações incompletas, em colaboração com outras áreas da empresa departamento de compras, financeiro ou fornecedores;Seguir políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa
documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Necessário já estar na cadeira de Gerente
VAGA PARA ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVOLocal: Santa Luzia-MG Atribuições: Acompanhamento dos veículos da empresa
- Requisitos:• Ensino Superior em andamento (Administração de Empresas) entre 3º e 6º semestre;
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
Requisitos:Superior completo em administração de empresas, contábil, economia ou áreas correlatas.Disponibilidade
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Suporte administrativo generalista à área de Compras, auxiliando no contato com fornecedores, recebimento de pequenos itens, controle e cobrança de entregas no prazo, atualização de informações em planilhas e sistemas, apoio na melhoria de processos, etc.Local de trabalho: Botafogo / Rio de JaneiroOutros requisitos: Boas noções de informática, em especial, saber utilizar planilhas;In...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa