R$ 5060,00
Graduação em Administração
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas e previsão de fatu...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h
desenvolvimento/manutenção, testes, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes
Analisar informações técnicas e enviar propostas comerciais;• Fazer atendimento ao cliente, tal como negociar
Responsabilidades: • Conhecer os Gerentes, RTVs, supervisores do produto/plataforma digital e Consultores de Negócios da área para alinhamentos de acesso e, pelo menos a primeira visita a qualquer cliente novo alto valor agregado. • Conhecimento na realização de vendas consultivas • Conhecimento em gestão de negócios
Responsabilidades: • Conhecer os Gerentes, RTVs, supervisores do produto/plataforma digital e Consultores de Negócios da área para alinhamentos de acesso e, pelo menos a primeira visita a qualquer cliente novo alto valor agregado. • Conhecimento na realização de vendas consultivas • Conhecimento em gestão de negócios
inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobrança contendo proposta de acordo visando negociações e judicial; Requisitos:Ensino médio completo; Diferencial já ter experiência na função de cobrança/negociação crédito); Conhecimento em Excel e Word; Ter boa comunicação oral e escrita; Habilidades Comportamentais: Negociação
reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas
vendedores em todos os formatos de canais/lojas e 2 Supervisores de Merchandising; O seu impactoComo Gerente entre clientes;Assegurar a aplicação do processo Dynamo como base de desenvolvimento das pessoas e do negócio ;Proteger o GTM da região conforme estratégia do negócio;Conduzir sessões de trabalho e alinhamento com Auxílios para diferentes momentos d...
análise e soluções de problemas (MASP, 8D, 5W2H);* Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
oportunidades de carreira, reconhecimento e meritocracia;Fazer a leitura da necessidade estratégica do negócio
será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar como parceiro estratégico de RH;Atender a área de negócios facilitar processos de gestão da mudança junto às áreas atendidas;Fazer a interface entre as áreas de negócios iniciativas de RH nas áreas atendidas, bem como liderar a agenda de pessoas, suportando a estratégia do negócio reportar indicadores re...
futuras oportunidades na área de Analista Administrativo de Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente Vendas, Plano de Visitas, Transferência de ClientesAuxiliar no estudo e proposta de GTM às unidades de negócio
Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios
Aplicar e implementar padrões, ferramentas e processos de compras e logística focados na continuidade dos negócios para a área de responsabilidade atribuída.• Negociar acordos de preços relacionados ao transporte de despacho até a entrega no local, mantendo comunicação regular com frete, transportadora e fábrica (gerente
realizar apresentaçoes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Habilidade com números;Perfil de negociação
maior número de contatos;Realizar a organização dos leads e garantir o atendimento e desenvolvimento da negociação
Reportando-se ao Gerente de Finanças Corporativas, esse/a Analista de Finanças Corporativas terá como projetos;Atuará na frente de precificação de novos projetos;Fará a análise de viabilidade de novos negócios
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores em conformidade com os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio relacionadas a certificação de qualquer cliente;- Preparar relatórios / estatística / dados para o Gerente
seguradoras de saúde, atualizando as informações quanto aos dados das empresas, acordos estabelecidos, negociações inclusão de novos medicamentos junto ao convênio; ✓ Realizar o agendamento de visita comercial para os gerentes
garantir os prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente /supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da requisitos: Experiência na função;Perfil hands on;Comprometimento com os prazos internos e externos (ações negociadas
garantir os prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente /supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da requisitos: Experiência na função;Perfil hands on;Comprometimento com os prazos internos e externos (ações negociadas
Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para promover negócios voltados para planos de prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço;- Reportar ao gerente
Descrição: O(A) Consultor(a) LIMS da LabWare Brasil é responsável por concretizar as necessidades de negócio nossos clientes e transformá-las em novos produtos e funcionalidades, ajudando-os a agregar valor ao seu negócio projeto no cliente;Compreender as restrições de tempo e orçamento e assumir a responsabilidade de alertar Gerentes suas ações, primando ...
substituições, levantamento de encargos, obrigações trabalhistas e benefícios);Fornecer suporte ao Gerente no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo.Outros requisitos: Habilidade em comunicação e negociação
Descrição: A oportunidade: Apoiar o gerente na coordenação da agenda trabalhista e ambiental Participar de diversos projetos para evitar riscos trabalhistas e ambientais, evitando a interrupção do negócio legais; Realizar pesquisas jurídicas, analisando questões legislativas que possam interferir nos negócios Assessoria ao negócio...
Assistente de Engenharia Estamos em busca de um assistente de engenharia que forneça suporte aos gerentes Capacidade analítica de dados, visão estratégica, inteligência emocional; -Habilidade de comunicação e negociação