R$ 5060,00
Graduação em Administração
melhoria nos processos com foco em eficiência, automatização e simplificaçãoAtingir as metas por linha de negócio da conta;Blindar e fidelizar a carteira;Desenvolver soluções disruptivas para alavancagem de novos negócios grande porte no mercado de TI/Telecom;Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Habilidade de negociação
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h
desenvolvimento/manutenção, testes, validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes
Responsabilidades: • Conhecer os Gerentes, RTVs, supervisores do produto/plataforma digital e Consultores de Negócios da área para alinhamentos de acesso e, pelo menos a primeira visita a qualquer cliente novo alto valor agregado. • Conhecimento na realização de vendas consultivas • Conhecimento em gestão de negócios
Responsabilidades: • Conhecer os Gerentes, RTVs, supervisores do produto/plataforma digital e Consultores de Negócios da área para alinhamentos de acesso e, pelo menos a primeira visita a qualquer cliente novo alto valor agregado. • Conhecimento na realização de vendas consultivas • Conhecimento em gestão de negócios
Analisar informações técnicas e enviar propostas comerciais;• Fazer atendimento ao cliente, tal como negociar
tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos estratégicos para atingir metas de negócios do prazo e do orçamento;- Colaborar com outras equipes para garantir a eficácia das iniciativas de negócios
reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio
Descrição: Gerente de Contas de T.I com foco no Setor PúblicoEstamos em busca de um profissional altamente qualificado e motivado para ocupar a posição de Gerente de Contas de T.I voltado para o setor público Se você possui habilidades de comunicação, experiência em negociações com o Governo Federal e Estadual 8.666/93, esta é a oportunidade ideal para voc...
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
análise e soluções de problemas (MASP, 8D, 5W2H);* Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação
Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
futuras oportunidades na área de Analista Administrativo de Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente Vendas, Plano de Visitas, Transferência de ClientesAuxiliar no estudo e proposta de GTM às unidades de negócio
Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios
Aplicar e implementar padrões, ferramentas e processos de compras e logística focados na continuidade dos negócios para a área de responsabilidade atribuída.• Negociar acordos de preços relacionados ao transporte de despacho até a entrega no local, mantendo comunicação regular com frete, transportadora e fábrica (gerente
maior número de contatos;Realizar a organização dos leads e garantir o atendimento e desenvolvimento da negociação
Reportando-se ao Gerente de Finanças Corporativas, esse/a Analista de FP&A terá como principais responsabilidades projetos;Atuará na frente de precificação de novos projetos;Fará a análise de viabilidade de novos negócios
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores em conformidade com os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio relacionadas a certificação de qualquer cliente;- Preparar relatórios / estatística / dados para o Gerente
Colaborar com o Gerente de Compras na seleção de parcerias estratégicas.Negociação e Condução de Acordos : Conduzir negociações eficazes com fornecedores, garantindo termos comerciais favoráveis. Reportar ao Gerente de Compras e fazer recomendações para ajustes nas estratégias de compras.Inovação
Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para promover negócios voltados para planos de prospecção de motoristas;- Treinar e ensinar os motoristas para usar o serviço;- Reportar ao gerente
Descrição: A oportunidade: Apoiar o gerente na coordenação da agenda trabalhista e ambiental Participar de diversos projetos para evitar riscos trabalhistas e ambientais, evitando a interrupção do negócio legais; Realizar pesquisas jurídicas, analisando questões legislativas que possam interferir nos negócios Assessoria ao negócio...