R$ 5839,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma Executivo de Negócios com forte atuação em vendas consultivas de serviços e sólida habilidade de relacionamento com as principais empresas da região de Cuiabá. O profissional será responsável pela prospecção, gestão de carteira e desenvolvimento de soluções personalizadas, promovendo parcerias estratégicas e de longo prazo.Responsabilidades:A...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gente e Gestão Jr para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por Recursos Humanos e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Auxiliar em processos de recrutamento e seleção;- Apoiar no desenvolvimento de treinamentos e integração de novos colaboradores;- Realizar atividades administrat...
Descrição: Descrição Sumária:A área de Administração de Pessoal é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O que esperamos de ...
Descrição: Atuar no processo de admissão; Atualizar de registros em conselhos e responsáveis técnicos;Conduzir o treinamento de integração de novos colaboradores;Apoiar a apuração de frequência (ponto) e atualização do calendário anual, horários e escalas de trabalho;Analisar relatório compensação de horas;Conferir e processar as programações de férias dos empregados;Acompanhar o vencimento de ...
Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenç...