R$ 9851,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsável pela gestão, Gerente de gestão, Gerenciamento, Indicadores, Projetos, Planejamento, Loja, Elaboração, Acompanhamento, Implantação
Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão Conhecimen...
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber impostos, fluxos de caixa, rotinas diárias, semanais, mensais, dentre outras), • Departamento de Pessoal (Gestão redesenho de processos internos, visando melhor controle de grande volume de operações,• Acompanhamento e Gestão
/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão
Auxílio direto na Gestão de projetos.
Descrição: Local: Juiz de Fora - MGAtribuições:Auxiliar na elaboração, implementação e participar da Política de Saúde e Segurança do Trabalho, incluindo ações prevencionistas e corretivas;Realizar a troca de EPI’s quando houver necessidade e controlar o estoque.Realizar cotações de preços de EPI’s, EPC’s, Extintores de incêndio e os demais materiais e serviços utilizados pela SST, sempre que h...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Desejável em sistema ERP.Escolaridade: Cursando Administração, Ciências Contábeis, ou Tecnólogo em Gestão
fraudes, indicadores-chave e uso de tecnologias.REQUISITOSGraduação em Engenharia e afins;Experiência em gestão entender os tipos de danos nos veículos;Resolutivo, exercer liderança efetiva, comunicação assertiva, gestão
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação de compras de peças.- Requisitos:- Ensino Superior em andamento;- Experiência com rotinas administrativas de controles; - Conhecimento intermediário em Excel.Jornada de tr...
, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certificados e cursos na área de segurança, gestão ASO, acompanhamento dos programas de saúde e segurança do trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta planilhas de controles, cadastros de fu...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Estamos buscando um(a) Gerente de Filial (Insumos e Varejo) para compor o nosso time comercial atendam às negociações firmadas, prospectar e se relacionar com os clientes de grande porte e realizar a gestão intermediário.• Desejável conhecimento no SAP• Experiência na Comercialização de Insumos Agrícolas e Gestão de filiais/lojas.• Conhecimento ...
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: Digitação e alteração de Pedidos; Acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores;Acompanhar entrada de notas fiscais de devolução;Cadastro de clientes, previsão de abastecimento, transferências, cenário, politica de preço, gerar relatórios, distribuir metas. Outros requisitos: Formação: Ensino médio completo;Conhecimento em Excel e SAP ;Proativo;Sens...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico, gestão administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração, Gestão
melhorias de resultado e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão
Descrição: Buscamos alguém que apresente:Ensino Médio Completo.Experiência com rotinas administrativas;Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades: Receber resultados de exames para arquivamento e realizar a entrega de resultados para clientes. Recepcion...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: VAGA PARA ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVOLocal: Santa Luzia-MG Atribuições: Acompanhamento dos veículos da empresa, rastreamento, emissão de relatórios de má condução, checagem dos processos executados pelos motoristas. Requisitos:Estar cursando técnico em logística ou administraçãoTer conhecimento em Pacote Office.Horário 2ª a 6ªfeira: 8:00 às 14:00Outros requisitos:
Descrição: Executar tarefas administrativas como consultas, digitação de dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho.Enviar e receber materiais; Controlar a entrada e saída dos produtos, materiais e insum...
de notas fiscais;Realizar medição;Responsável por alinhar o atendimento das demandas administrativas;Gestão contrato.Outros requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins;Experiência nas atividades;Experiência com gestão
. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra
atestados)Realizar check list na URA CAC e Whatsapp CACAcompanhar acerto do colhedor e ocorrênciasFazer a gestão administrativas e Pacote Office básicoEnsino Médio Completo;Desejável superior em andamento em Administração, Gestão
aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOGerenciar o setor comercial da rede, garantindo a gestão de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para aumentar as vendas problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas afins.Experiênc...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes, pagamentos a fornecedores, etc.Desenvolver um calendário e um procedimento para gerenciar t...
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa motivar a equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão
apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do Sistema de Gestão
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe no setor de Balança. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos. Requisitos:- Formação superior cursando ou concluído em áreas relacionadas a Administração;- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento em paco...
Descrição: Vaga: Gerente de SuprimentosEstamos em busca de um Gerente de Suprimentos para se juntar à a empresa;- Gerenciar o orçamento de compras e suprimentos.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente restaurantes em processo de estruturação inicial, será um diferencial;Formação superior completa na área de gestão
Descrição: Olá, prazer em te conhecer! 🌱Somos a ADM, presente em mais de 200 países e contamos com quase 40 mil colaboradores pelo globo. Atuamos desde o início da cadeia de grãos até chegar a sua mesa ou ainda em formato de petiscos deliciosos para o seu amigão PET!Aqui trabalhamos forte para liberar o poder da natureza e enriquecer a sua qualidade de vida e da sua família! Que tal nos conhece...
Descrição: Atividades:• Desenvolver atividades financeiras ligadas a contas a pagar e receber• Utilizar portal de gerenciamento, sistemas de compras e financeiro conforme premissas e treinamentos• Montagem de book financeiro• Auxiliar na organização de arquivos de documentos• Controlar e distribuir correspondências dentro do condomínio• Elaborar planilhas e relatórios gerenciais• Atendimento ao...
pesquisas de imagem e reputaçãoAuxiliar na execução do planejamento anual da área;Apoiar na interface e gestão
programas de cargos e salários, recrutamento & seleção, estabelecendo estratégias que visam melhorar a gestão empresa, em consonância com os processos, promovendo a cultura organizacional;Gerenciar os KPI’S de gestão
: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão