R$ 1840,00
Graduação em Administração
garantindo a qualidade e a quantidade corretas;Registrar entrada de notas fiscais no sistema de gestão de estoque conforme as necessidades médicas;Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos registros de estoque com o departamento de compras para garantir o suprimento contínuo de materiais; Fornecer suporte ao gerente de estoque
liberando laudos internos e externos, lançando resultado dos exames no Sistema TASY/ SD200, controlar estoque
coerência das informações contidas no banco de dados do hospital;- Consolidar divergências encontradas no estoque , sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo consistente de informação de estoque ;- Acompanhar o quantitativo de material e medicamento em estoque e solicitar ao setor almoxarifado reposição de acordo com a demanda, visand...
garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para análise;- Gerir os estoques satélites, de modo a manter a integração entre o estoque físico e virtual, com o objetivo de garantir processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque
garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para análise;- Gerir os estoques satélites, de modo a manter a integração entre o estoque físico e virtual, com o objetivo de garantir processo assistencial;- Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque
comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque
inventário rotativo dos itens armazenados no almoxarifado, visando manter organização, apuracidade do estoque
.- Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com equipamentos e de produtos dentro do mesmo.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque
.- Auxiliar a equipe técnica na garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através