R$ 4655,00
Graduação em Administração de Empresas
na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial
Assistentes, Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);Experiência na área comercial
atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
estratégias personalizadas que atendam os diversos shoppers do canal;Ponto focal de contato com a equipe comercial quanto trade; Planejei calendário de ciclo , ações e campanhas de incentivos customizados para time comercial de resultado e levantamento de oportunidades.Outros requisitos: Graduação completa Marketing, Gestão comercial
internas da TOTVS;● Garantir uma atuação estruturada do portfólio, atuando de forma alinhada com a área comercial internas da TOTVS;● Garantir uma atuação estruturada do portfólio, atuando de forma alinhada com a área comercial
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das administração superior.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em Call Center;- Perfil Comercial ;- Experiencia em áreas de liderança;- Experiencia como Gerente Call Center;- Domínio Pacote Office.
recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial
reuniões diárias e semanais;• Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;• Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;• Atuar