R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar Acompanhar a gestão de contratos dos clientes.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Excel;Experiência na área administrativa;Desejável conhecimento no sistema
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
Descrição: Somos uma empresa de pequeno porte (até 10 colaboradores), temos 14 anos de mercado atuando como CONSULTORIA DE CARREIRA, DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL.Trabalhamos prestando serviços para grandes clientes como Sicredi, Marilan, BTG, CCR, dentre outros.Fazemos aplicação de testes de personalidade, damos suporte a planos de desenvolvimento de carreira, ministramos cursos, pal...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações.Horário de trabalho: das 9h às 13h (4 horas diárias)- segunda a s...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente e na área administrativa
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Auditor de Sistema de Gestão com foco em qualificação de fornecedores Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos ...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado
Descrição: Vaga: Gerente de Melhoria ContínuaEstamos em busca de um Gerente de Melhoria Contínua para
com estudo em Vila Isabel e atuação prática na Ilha do Governador.Atividades:- Atuar em atividades administrativas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico na área administrativa ;Conhecimento do pacote Office e Exce...
Realizar feedback aos clientes internos e gerentes das unidades;13.
gerenciamento adequado, manutenção e limpeza da cozinha, áreas de recreação e/ou comuns;• Manusear recursos administrativos materiais de escritório, materiais de limpeza e consumo;• Criar requisições de compra referentes a demandas administrativas
Descrição: Experiência em atividades administrativas.
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas
Descrição: Responsabilidades:* Realizar as atividades do Sistema de Gestão da Qualidade em consonância com as versões vigentes das normas de referência, bem como dos requisitos legais e requisitos específicos dos clientes e partes interessadas aplicáveis para obtenção e manutenção do SGQ e das certificações pertinentes;* Suportar as atividades de desenvolvimento e monitoramento de fornecedores ...
rotina; em processos e análise de Causa Raiz; em sistema ERP-SAP(processos transacionais de rotinas administrativas
Descrição: Conduzir diferentes tipos de ensaios mecânicos como: tração, impacto. fadiga e ruptura sob tensão;Apoiar a emissão de relatórios técnicos de ensaios mecânicos de materiais metálicos, preparação de amostras para análise, identificação de amostras e equipamentos.Outros requisitos: Formação: cursando tecnólogo ou graduação Mecânica ou metalurgia.
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Descrição: Como será seu dia a dia?▪ Construir e trabalhar em relatórios confiáveis de balanço de massa e rendimento.▪ Reduzir perdas de materiais.▪ Difundir a metodologia e boas práticas de gestão de materiais Lactalis em todas as unidades produtivas.▪ Contribuir para orientar as decisões, fornecendo todos os elementos necessários (escopo do material)▪ Participar do sucesso da gestão de materi...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos Exercer funções administrativas nas diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles , conferências, arquivos digitais documentos em geral, com a finalidade de agilizar os processos administrativos na organização de arquivos, nos pr...
do nosso programa deve observar os critérios abaixo.Suas funções junto ao time:Auxiliar nas funções administrativas
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno,
a seus clientes, garantindo sua excelente reputação no mercado. está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo Atividades: Aprendiz -Administrativa Aprendiz - executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcDs).Abaixo, algumas informações sobre a oportunidade:Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: necessário possuir disponibilidade para atuar de segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote office;- Desejável estar cursando o superior;- Ter entre 18 anos a 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 6 horas diárias.Atividades:- Aprender e entender as atividades da área que estiver alocado;- Assistir às aulas do agente de integração cumprindo as exigências desse;- Ate...
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas/SPÁrea: Segurança do Trabalho (Foco em indicadores)Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Elaborar e implementar sistemas de dados de Saúde e Segurança do Trabalho através de relatórios estatísticos, planos de ação e indicadores, buscando melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de...
do cuidado, da manutenção e zeladoria, de toda estrutura hospitalar, assim como manter as atividades administrativas
Atua como apoio administrativo à área de Hospitalidade, sendo responsável pelos pagamentos da área e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropriados (junto às impressoras);• Apoio na rotina administrativa superior completo ou cursando em Administração, ou áreas correlatas.• Experiência anterior com rotinas administrativas
Descrição: Experiência na área de logística.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Atividades de expedição; Envio de caixas; Recebimento de produtos de importação.Salário + Vale transporte e Vale Refeição.Horário: 08h às 18h segunda a sexta.Local de Trabalho: Cotia - SPAtuação presencial.Contrato temporário de 6 meses.
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1416,00, transporte fretado e ticket de refeição: R$20,00/por dia trabalhado.Inicia em contrat...