R$ 4124,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáve...
atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas, focada exclusivamente em atender micro e pequenas contas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes B2B: Desenvolver e implementar estrat...
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos:...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas , prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Fazer gestão de sociais, poder público;Definir a ...
Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação do canal DTS na região pela qual é responsávelResponsável por atingir o AOP e metas influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas e distribuiçãoResponsável pela entr...
Descrição: Seu ImpactoComo Gerente de Vendas, você será responsável por:Garantir o atingimento de 100% Garantir que a equipe de vendas realize 100% das visitas programadas para o dia.
instruções fiscais e políticas e especificações da unidade, assim como analisar saldos em ordens de venda estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas suporte das atividades na ausência de func...
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
Assessorar os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Experiência em área administrativa de empresa prestadora de serviços e experiência emplanejamento;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro Desejavel noções de contabilidade e legislação fiscal e tributáriaVivência com a operação de compra e venda insumos.Experiência com o sistema SAP será um diferencial.Atribuições:Responsável por executar atividades administrativas relacionadas às op...
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Vivência com rotinas administrativas de armazéns, como financeiro emissão e troca de notas fiscais, programação caminhões, monitoramento diário do carregamento, ordens de venda
Descrição: Vice-Presidência: VP NegóciosDiretoria: Vendas Diretas - B2BLocal de Trabalho: RecifeAtuar no processo de encantamento do cliente, relacionamento com corporações, acompanhar os processos de vendas
loja;Efetuar o controle de indicadores de resultados da loja (ticket médio, preço médio, peças por venda ;Realizar o acompanhamento de metas mensais;Realizar a execução de planos de ação para alavancar as vendas
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;Gestão direta dos Gerentes Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas na loja;Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem
Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas produtos e serviços da companhia através de visitação presencial e remota aos clientesAtuar em pontos de venda acompanhando portfólio da BauschAtender as metas de vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar MédicaTer v...