R$ 2435,00
Graduação em Administração
Descrição: Resumo do Trabalho:Área focada no desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resulta...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospecta clientes na área de educação (escolas e universidades), negociar, gerenciar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Sua missão:Prospectar clientes na área da saúde (hospitais e laboratórios), negociar, gerenciar proposta comercial seguindo as necessidades dos clientes; Acompanhar follow-up de propostas; Negociar, gerenciar mercado necessidades de melhoria de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades Administração Imobiliária.ATIVIDADES Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento
Descrição: Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades Administração Imobiliária.ATIVIDADES: Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento
.• Capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:• Gerenciar carteira ativa, inativa e prospectar consultivas, compreendendo as necessidades dos clientes e apresentando soluções que agreguem valor.• Gerenciar
relacionamentos com clientes;- Apresentar e vender nossos produtos e serviços para clientes potenciais;- Gerenciar
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;- Gerenciar e
cotações por e-mail, WhatsApp ou telefone; Realizar cadastro de clientes e solicitar limite de crédito; Gerenciar
pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação oral e escrita;Gerenciamento
soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar
obtendo crescimento do Market Share da Norgren sua rentabilidade e a satisfação dos clientes sob seu gerenciamento
.• Suporte à equipe de vendas;• Visitas comerciais ocasionais • Gerenciamento de projetoRequisitos:•
obtendo crescimento do Market Share da Norgren sua rentabilidade e a satisfação dos clientes sob seu gerenciamento
ideal terá paixão por fechar novos negócios, experiência com venda consultiva, negociação de taxas, gerenciamento
Descrição: Estamos buscando profissional para Gerenciar o time de vendas, para a maior fabricante de
experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar apresentando soluções personalizadas que agreguem valor aos seus negócios.Orçamento e Planejamento: Gerenciar
comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais
;Elaborar e negociar propostas;Buscar alternativas para ampliar vendas e atingir resultados e metas;Gerenciar
farmácias;• Trabalhar de forma integrada e sinérgica com as demais áreas e equipes da Biolab;• Realizar o gerenciamento
farmácias;• Trabalhar de forma integrada e sinérgica com as demais áreas e equipes da Biolab;• Realizar o gerenciamento
farmácias;• Trabalhar de forma integrada e sinérgica com as demais áreas e equipes da Biolab;• Realizar o gerenciamento
comercialização;Acompanhar os registros dos contratos, interagir quando necessário para o cumprimento dos prazos;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar