R$ 2435,00
Graduação em Administração
Descrição: • Será o principal ponto de contato de seus clientes, devendo gerenciar o relacionamento, públicos de diferentes perfis, desde equipes de engenharia, manutenção, Técnicos de Segurança, até níveis gerenciais
canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gerenciamento
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes;- Gerenciar e
intensivamente com especificação técnica das máquinas, garantindo que os requisitos do cliente sejam atendidos;Gerenciar
pesquisa de mercado, vendas e negociações.HABILIDADESHabilidade em negociação;Comunicação oral e escrita;Gerenciamento
B.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gerenciar as operações comerciais das unidades atendimento ao candidato;• Acompanhar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais
comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais
atendimento ao candidato;• Analisar os indicadores de desempenho das operações, com análise de relatórios gerenciais
experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar