R$ 2435,00
Graduação em Administração
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de vendas em marketplaces, conhecimento em estratégias de marketing digital e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Gerenciar e otimizar as vendas em identificar oportunidades de crescimento;- Monitorar a concorrência e identificar tendências de mercado;- Gerenciar o relacionamento com os marketplace...
O(a) candidato(a) ideal é criativo(a), apaixonado(a) por redes sociais e tem habilidades em gerenciamento de conteúdo e análise de métricas.Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais a equipe de marketing para desenvolver campanhas integradas.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento
carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas com suporte da área de P&D;• Gerenciar enviar e controlar oportunidades, projetos, amostras e protótipos de seus clientes e do segmento;• Gerenciar mensal junto aos clientes e/ou com outros executivos dos produtos sob sua responsabilidade;• Realizar o gerenciamento de Projetos;• Realiz...
multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento garantir resultados• Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar Conhecimento básico pacote Adobe (Photoshop, Ilustratot)• Conhecimento Copywriting e SEO• Conhecimento em gerenciamento ...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento e eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento Youtube e LinkedIn;Habilidades de comunicação escrita e verbal para elaboração de conteúdos chaves; Bom gerenciamento
em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar
qualidade.Atividades:Realizar atividade de projetos acadêmicos dos cursos In Company;Planejamento e gerenciamento ;Elaboração e atualização de documentos complementares ao Gerenciamento de Projetos;Identificação de
Gerenciar a troca de acordos de confidencialidade e outros contratos com parceiros.9. Gerenciar a gestão de documentos nas diferentes etapas de ideação (viabilidade, requisito, entre outros
levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar identificando áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento; • Gestão de Campanhas Internas: Criar e gerenciar
em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e gerenciar projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos;- Gerenciar
disponibilidade de produtos nos canais de marketplaces;Ajuste de imagens e descrições, conforme demanda;Gerenciar
Descrição: Gerenciamento de vitrines e descrições de produtos em múltiplos marketplaces;Publicação de
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e gerenciar o fluxo de projetos realizados pela equipe Merchandising, tanto os projetos internos quanto os projetos em colaboração com a Agência;Acompanhar e gerenciar
Manter relatórios constantes e formular avaliação das estratégias com foco nos resultados esperados;Gerenciar capacidade de trabalhar e dar suporte para equipe a fim de atingir metas compartilhadas;Habilidade no gerenciamento
clientes para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar
Responsabilidades:- Planejar, coordenar e executar eventos de grande porte;- Gerenciar fornecedores e
diversos setores da empresa, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.Desenvolver materiais e gerenciar
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, desenvolvimento de sistema e habilidades
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento
com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM, e-commerce, pesquisa de satisfação e gerenciamento
conteúdo, plataformas de blogs , -Google ADS, Google Analytics e WordPress -SEO; -E-mail Marketing; -Gerenciamento
pelo orçamento (verba promocional: planos, custos, contratação de agências, calendário promocional, gerenciamento
identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar e gerenciar
das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção, turnover e absenteísmo;Elaborar relatórios gerenciais
comunicação (newsletter, e-mail mkt, whatsapp, rede sociais e site institucional); revisão/edição de textos; Gerenciar
O candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao
vídeos.Apoiar na execução de campanhas de marketing online, incluindo e-mail marketing, anúncios pagos e gerenciamento
Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar relatórios gerenciais
Companhia;Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais de negócio;Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal da PepsiCo e “Itens Complementares” no Gerenciamento
Companhia;Manter a empresa informada sobre as ações de mercado, a fim de alimentar nossas ferramentas gerenciais de negócio;Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando conforme Modelo de Competências de Liderança e Efetividade Pessoal da PepsiCo e “Itens Complementares” no Gerenciamento
liderança de equipes, gestão de vendas e conhecimento em estratégias comerciais.Responsabilidades: Gerenciar
de negócio;• Desenvolver e monitorar projeções de resultados e elaborar apresentações para reuniões gerenciais
mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais
.• Gestão de Categorias e Produtos: Gerenciar categorias, produtos e estratégias do canal.• Gestão de clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões importantes.• Joint Business Plan (JBP): Implementar e gerenciar
cadeia de fornecimento, desenvolvimento / construção de relacionamento com fornecedor e contratação (gerenciamento
Habilidade em comunicação de forma clara, objetiva e facilmente compreensível; • Capacidade de ser auto gerenciável
Responsabilidades: Conduzir Pesquisas: Identificar, desenvolver e viabilizar novos produtos, além de gerenciar
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,