R$ 2435,00
Graduação em Administração
diversos setores da empresa, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos.Desenvolver materiais e gerenciar
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento
com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM, e-commerce, pesquisa de satisfação e gerenciamento
identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar e gerenciar
das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção, turnover e absenteísmo;Elaborar relatórios gerenciais
Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar relatórios gerenciais
liderança de equipes, gestão de vendas e conhecimento em estratégias comerciais.Responsabilidades: Gerenciar
de negócio;• Desenvolver e monitorar projeções de resultados e elaborar apresentações para reuniões gerenciais
mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais
.• Gestão de Categorias e Produtos: Gerenciar categorias, produtos e estratégias do canal.• Gestão de clientes, em lojas, eventos e outras ocasiões importantes.• Joint Business Plan (JBP): Implementar e gerenciar
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos
, porém necessário ter habilidades de relacionamento junto aos heads do segmento, com habilidade de gerenciar
gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar
comercialização;Acompanhar os registros dos contratos, interagir quando necessário para o cumprimento dos prazos;Gerenciar