Descrição: Auxiliar no atendimento telefônico aos clientes (internos e externos), realizando ligações, transferência de ligações, fornecendo orientações gerais, assegurando os procedimentos estabelecidos e padrões de qualidade da Instituição;Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação; Estar voltado às necessidades das pessoas identificando as dificuldades...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Criar as artes e designs a partir de um direcionamento claro e específico.Dar suporte à equipe de criação com sugestões.Desenvolver materiais para impressos diversos.Desenvolver materiais para mídias sociais e outros produtos digitais.Revisar e ajustar a partir dos feedbacks recebidos. Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Pro...