Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstam...
sugerindo melhorias, mediante orçamentos específicos das unidades elegíveis;• Implantar serviços de Facilities em novas unidades;• Garantir a padronização dos serviços de Facilities seguindo os procedimentos;• Elaborar
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Experiencia na rotina de FacilitiesExcel intermediárioHabilidade em Atendimento ao cliente;Atividades:Responsável por gerenciar espaço para eventos, zelando pela manutenção e garantindo a limpeza do espaço, gestão dos agendamentos de confraterni...
Descrição: Descrição das atividades: Acompanhar obras, reformas e ampliações nos prédios;Elaborar relatórios técnicos de início e fim de obras;Desenvolvimento e revisão de projetos para implantação de ampliações ou mudança de layouts;Analisar e identificar possíveis riscos do projeto, definindo estratégias de prevenção e soluções alternativas;Realizar fiscalização técnica da execução dos projet...
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities
Descrição: Empresa de Facilities / manutenção predial contrata:ATIVIDADESReceber, controlar e armazenar
contratos – medições, SLA, saldos e reajustes.Desejável experiência em processos administrativos e facilities
contratual e políticas internas;>Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities
do projeto;Organização do fluxo de informação com as áreas internas da empresa (Content, Tecnologia, Facilities