Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar o controle de acesso de clientes e fornecedores garantindo a segurança das instalações.Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Acionar o responsável em caso de atitudes suspeitas ou indevidas.Realizar rondas de segurança em todas as áreas designadas.Garantir o cumprimento das políticas de segurança da empresa, identificando e relat...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas e facilities.Diferenciais:Excel intermediárioConhecimento em pacote office.Atividades:Garantir que todas as instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório, organização, manutenção etc.);Garantir que todos os fornece...
analista de infraestrutura e o gerente predialAuxiliar e acompanhar os fornecedores de serviços de facilities Administração, Engenharia, ArquiteturaPacote Office intermediárioNecessário experiência em rotinas de Facilities
.• Experiência anterior com rotinas administrativas, recepção e/ou facilities;• Conhecimento intermediário no Pacote Office – Excel, Word e Power Point;• Curso ou conhecimento em Hospitalidade e/ou Facilities
de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities informação constante dos técnicos;• Criação e monitoramento junto ao TI de Houston de campos de melhoria no Facilities Support Desk;• Criação/Emissão de relatórios no Facilities Support Desk para constante melhoria para gerenciais;• Agendamento, a...
relatórios rotineiros e na conferência de documentos, através do apoio a líderes e gestores da Área de Facilities Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities